• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Vídeo Aula] - Instalar SQL 2008 r2 Developer + Banco de Dados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SrAdelio00

Master XPZ

Satyr

Honrado XPZ
na parte de configuração do sql nao aparece o ipvp 4 no meu sql só vai até o ipvp3 sendo assim da pra montar do mesmo geito?

como faço para aparecer o ipvp4?

o tenso que ja instalei ele ao menos 5x acompanhando o video alguem me ajuda ae por favor
 

Shion

Legendário XPZ
vou nao mano
 

rafison

Novato XPZ
vai fazer oque relacionado aos videos off ? ou nao vai mais ajudar a galera novata ? desculpa ae mais essa area aqui ta difcil conseguir ajuda!
 
Editado por um moderador:

demon007

Novato XPZ
galera que esta atras dos videos tenho todos os tutoriais do shion salvos no pc da minha mae quando for na casa dela vou upar no 4 shared pra galera marca um pouco ai ate sexta feira devo colocar ai pra galera ok so aguardar vou postar aki mesmo os links pra download.
 

djluccas

Novato XPZ
Amigo esta muito ruim o video do Youtube não da para entender nada... alguem pode me ajudar com como restaurar o banco de dados e fazer a ligação dele com o Centos... Grato
 

demon007

Novato XPZ
entao pessoal ja estou com os videos aki na minha casa vou upar todos em um unico arquivo rar durante a madrugada amanha eu posto o link. pra download lembrando que sao 4 videos em boa qualidade de imagem e com os 4 vc tera seu servidor 100%.
 

Shion

Legendário XPZ
não dei permissão para postagem dos meus videos, principalmente upload do mesmo, por isso foi deletado, vou upar eles e postar novamente, devido os direitos autorais violados contra a esoft fui obrigado a remover
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom