• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Vale a pena configurar um cloud para hospedar o site?

ijacksouza

Honrado XPZ
Boa tarde.
Tenho meu servidor hospedado na Uol Host, mas como todos sabem a hospedagem deles não roda effectweb/musite, e acabei optando por hospedar o site em outra empresa, mas a conexão fica extremamente lenta, pois o cloud é BR, e a hospedagem é USA, sendo que o ping de uma hospedagem que tenho na uol é 6ms, e o da outra empresa é 150~230ms.
Pensei então, em pegar um cloud ubuntu da Uol, e configurar para hospedar meu site e shop, sendo que o fórum eu deixaria nessa hospedagem da outra empresa.
Vocês acham que é uma opção viável?
Optei pelo ubuntu, pois eu pretendo pegar o cloud mais básico que eles tem, para hospedar no máximo o site e shop, sendo que o essencial para mim é o site mesmo, e futuramente fazer um upgrade de cloud, ai rodar em windows, com mais recursos disponíveis.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
seria uma bosa porem se tem que tentar ver como e feito o sistema de progração existe algunmas host que vende host de hospedagem br tambem
por isso quando eu trabalhava com mu sempre usei hospedagem canadense ou texana que era as que tinha o melhor ping
 
Topo Bottom