Main sem recuo, liberado para novos itens + textura e grow 100% vale 100 reais ??
edsonsouza Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #1 Main sem recuo, liberado para novos itens + textura e grow 100% vale 100 reais ??
planeta Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #2 vale ate mais se for season 4, pois e dificil conseguir um bom 100% ! no meu ponto de ver vale os 100,00 . Editado por um moderador: 22 de Agosto de 2014
vale ate mais se for season 4, pois e dificil conseguir um bom 100% ! no meu ponto de ver vale os 100,00 .
planeta Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #3 se souber ai me fala, pois estou precisando tbm ! versão 1.05D + Season 4
edsonsouza Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #4 e 1.03 season 4 ele vende no valor de 120 mais pra me ele vai fazer 100
L lorranmota Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #6 Esse main é oque você precisa tem axo que 115 sets novos sem recuo é melhor de graça. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Esse main é oque você precisa tem axo que 115 sets novos sem recuo é melhor de graça. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
edsonsouza Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #8 lorranmota baixei aqui o main mais quando eu abro ele automaticamente abrir 3 tela de carregamento , ai o main para de funcionar
lorranmota baixei aqui o main mais quando eu abro ele automaticamente abrir 3 tela de carregamento , ai o main para de funcionar
L lorranmota Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #9 Estranho eu sempre uzei esse main pra testa e nunca tive esse problema não , voce packeou ele ou algo do tipo ?
Estranho eu sempre uzei esse main pra testa e nunca tive esse problema não , voce packeou ele ou algo do tipo ?
edsonsouza Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #10 nao baixei joguei as coisas da pasta main dentro do cliente e abrir deu o erro ai configurei com main cracker continua o erro
nao baixei joguei as coisas da pasta main dentro do cliente e abrir deu o erro ai configurei com main cracker continua o erro
L lorranmota Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #11 Não , você configura esse main com hexa ou Main analyzer.
edsonsouza Honrado XPZ 22 de Agosto de 2014 #13 lorranmota configurei com o hexa mais ainda continua com o erro nao deve ser porque o meu e 1.03B
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 22 de Agosto de 2014 #14 e proibido qualquer tipo de comercio no forum sem ter autorização por isso topico esta fechado