• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VBulletin 4.1.10 + Tradução PT-BR

dodoff

Usuário XPZ

Pow mano eu fiz tudo certinho mais quando vo instalar aparece esse erro me ajude pliss

6WbOE.png


 

luisaugustons

Novato XPZ
quer erro é esse .

Strict Standards: Non-static method vB_Shutdown::instance() should not be called statically, assuming $this from incompatible context in C:\AppServ\www\forum\upload\includes\class_core.php on line 3322

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\forum\upload\includes\class_core.php:3322) in C:\AppServ\www\forum\upload\install\includes\class_upgrade_ajax.php on line 743

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\forum\upload\includes\class_core.php:3322) in C:\AppServ\www\forum\upload\install\includes\class_upgrade_ajax.php on line 744
 

Shion

Legendário XPZ
reinstala o appserv
 

No0ps

Novato XPZ
Amigos estou tendo este problema quando coloca install/install.php  tenho uma hospedagem paga na hostgator aparece isto:

78163730.jpg


Alguem poderia me ajudar?
 

smalk

Usuário XPZ
"Alguém poderia mim informar o porque a minha tradução não tá funfando?
default_sad.png
 Faço tudo como o Vídeo diz ai aparece: MASTER LANGUAGEPlease Wait...

Mas depois volta só o Rebuilding Language English (US) (Default) ...Done E não os dois idiomas como mostrado no Tutorial."

No0ps, entre na pasta \includes e procure pelo arquivo; config.php.new e renomeia, config.php ai Coloque uma senha exemplo; VIETVBB.VN  Em ( $config['Misc']['cookie_salt'] = ''; ) No Config.php Na Pasta Include. ai vai ficar assim,  ( $config['Misc']['cookie_salt'] = 'VIETVBB.VN'; ) e só colocar a senha no seu Install System, ótimo tutorial só assistem a vídeo aula toda com atenção. Ótimo tópico, Obrigado!  

OBS: Se alguém ter alguma dúvida mande pm, se estiver em meu alcance irei responder, se ajudei agradeça. *-*
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
provavelmente seu erro deve ser no php.ini limitando 45MB, se for algo semelhante, voce deve aumentar seu limite php do host ou do seu appserver (geralmente appserver nao da esse problema)

se realmente for esse o problema veja no google como resolver, é bem simples
 

smalk

Usuário XPZ
Estou tentando instalar em uma hospedagem não consigo de forma alguma no meu computador pelo appserver funcionou normalmente... agora pela hospedagem não vai. ;S
 

Shion

Legendário XPZ
se for sua hospedagem, comunique ao responsável que você alugou o serviço.

se for host caseiro tipo appserv, experimente desinstalar o programa que mantem o forum online usando o programa REVOUNISTALL, quando começar a desinstalar, coloque em AVANÇADO e exclua todos os rastros do programa.

instale novamente e tente instalar o fórum denovo.

certamente você deve ter instalado o appserv ou wamp errado.
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Olá meus amigos, por favor, me ajudem quem sabe desse erro, ja instalei umas 3 vezes, fiz de tudo, mais depois da tradução, o login fica assim:

rw6BX2H.jpg


No ingles fica normal, mais depois que traduz, o login ja fica errado, ele n acha o nome, o resto fica tudo traduzido normal, somente esse login ai que ja fica assim.

favor, me ajudem.
 
Topo Bottom