• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Veja q sistemas operacionais e melhor para seu server..

lucaskrys

Honrado XPZ
Windos vista: nenhum windows vista e recomendado para vc criar seu servidor

Windows Xp proficional SP2 : nao e bom pois ele nao deixar o XAMPP funcionar corretamente

Qual seria o melhor no caso:

o windows Xp profissional SP3 e windows Server 2003 "nao soube se outras vessões do windows server sao boas ou nao"

o mais recomendado e vc ter 1 makina com 2Gbs e HD suficiente para seu server e um bom processador "Min 2.5" para seu server  e nao use para uso pessoal "somente para o server e para manutensaoes no seu servidor e etc" ,para vc nao danificar o server e melhor funcionamento do server...

Descupem os erros de ortografia....
 
Editado por um moderador:

ehtehzao

Usuário XPZ
NENHUM VISTA É RECOMENDADO PRA QUEM NAO TEM O DOMINIO DA CRIACAO DA PARADA... EU TENHO UM SERVER QUE RODO EM REDE FECHADA PRA TESTES E MAIS... USANDO O WINDOWS VISTA... É SO TER UM POCO DE PACIENCIA COM ELE QUE ELE SE ABRE TODINHO PRA VC =]
 

lucaskrys

Honrado XPZ
mano pra quem ta começando agora "e quem usar uma makina somente para o server " os melhores sao o WIN XP e SERVER q sao mais leves se vc ira so usar para servidor

agora depende da pessoa se ela manjabem no vista ele pode criar tranquilo depende da preferencia
 
Editado por um moderador:

Capoia

Usuário XPZ
Ola Phanton/ehtehzao pelo oque eu vi voce  e bem esperiente e estou com muitos poblemas em criar meu server no win7 pois baixei o sql server 2005 /que todo mundo fala que e compativel e deu sinal de incompatibilidade e a barrinha carrega ate o final e nao entra mno server ! se puder me manda pm com seu msn porfavor pra vc poder me ajuda ! pode usar teamviwer pra ter mais livbertade ;] obrigado desdeja
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
.o.o como assim o vista não  serve ^^ olha depende da versão do seu vista pois  criei  varios  serves para  amigo meus  com  OS vista e em todos  funcionou

ate mesmo  hoje  mais  Tipo aquele que  tiver  o Os Vista  ou seven tem que  saber de algumas coisa :

1º Pense  bem SQl2000 é de windons 98  provalamente ele não ira funciona corretamente em Vista e  seven alen do mais o nucleos deles é mais avançado mais não dão  suporte para porgramas abaixo do Xp

Recomendo montar  com Sql 2005 usando a databases Chumpy2.5 que esta  disponivel lá na rage gringa
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Olha meu amigo  sobre seu caso  é relevante pois  vc teria que abaixar o Microsoft SQL Server 2005 Express Edition  e depois atualizar ele para o sp3

se  vc não fazer isso  não terá como te ajudar

aqui esta  os link pra  eles [ftp=ftp://ultradownloads.com.br/download/Microsoft-SQL-Server-2005-Express-Edition/baixar-gratis.html]http://ultradownloads.com.br/download/Microsoft-SQL-Server-2005-Express-Edition/baixar-gratis.html[/ftp] Sql 2005

[ftp=ftp://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=3181842a-4090-4431-acdd-9a1c832e65a6&displaylang=en]http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=3181842a-4090-4431-acdd-9a1c832e65a6&displaylang=en[/ftp] SP3

[ftp=ftp://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=C243A5AE-4BD1-4E3D-94B8-5A0F62BF7796&displaylang=en]http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=C243A5AE-4BD1-4E3D-94B8-5A0F62BF7796&displaylang=en[/ftp]SQL Server Management Studio Express esse  é pra arruma aquele  seu erro de Senha  no  Sql

assim que vc lé essa mensagem  pode me chama no msn  aque  vo ter  o maior praser  em te ajudar
 

Capoia

Usuário XPZ
olá , vlw pela resposta ;] mais e que eu ja tenho tudo isso sp3 aquele studio la e mesmo assim acontesse aquilo ;] so que eu nao baixei o sp3 nesse link nao eu baixei do baixaki !

olha o erro que da ;] mesmo com sql server 2005 com sp3  e aquela ferramenta la :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
para provar que  tem como instalar o Sql 2000 e Funcionar o Cabal Formatei meu  pc e  comecei Tudo do  Zero Só  pra  mostar a  vocêis que  ele  roda  no win seven
cabal.gif
Pandinha  pra  vcs
 

lucaskrys

Honrado XPZ
Manos acho q vc nao entenderao

os windows postados aki de qual e recomendados e para iniciantes como pessoas q numca mexerao com servidores

imagine uma pessoa q nao sabe nada vai la e instala o server e tals e nao sabe mexe com compatividade no windows vista

que nem meu primo ele numca mexeu com server e com o windows vista ele tava com mais dificudades de compatividade

ele instalou o win XP e fes o tuto do jefao e do tatu sem tantos problemas quase nenhun

agora os caras q manja com windows vista e tals pode faser tranquilamente
 

Capoia

Usuário XPZ
Meu caso e diferente do seu primo no winxp eu seguia os tuto certin sempre dava erro no editor ou a barrinha carregava ate o fim . passei pro sevem comtinuo a mesma coisa psdkpasdkaspkpaskdpsakdpsaksad , mais o Mh. vai me ajuda ;] ele manja muiiito!
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Zé  então cara  sobre seu Primo  recomendo ele usar o Win xp Pro sp3  pois ele consegue roda  todos os  files necessario  para  criar  seu proprio servidor
default_smile.png
 

hawayano

Honrado XPZ
Capoia, você por aqui? rs...

Mande os logs de erro do linux, acredito que seu problema seja na conexao com o banco(firewall ativado no win ou não conexão via linux).
 
Topo Bottom