• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VENDA DE VIP

dotcell

Honrado XPZ
como ponho ou como faz para por um sistema de venda de vips no site ou no webshop de mu online?

quem pode me quebra essa duvida
 

iagokj777

Honrado XPZ
Manow, n sei que web voce ta usando mais daldegam e erick master ja tem essas coisas na  propia  web  pelo que to intendendo voce que tipow  1 anuncio   de vip no shop e na web  com  ilustraçao  ne  man isso ai   vai perde tempo usa do  systema da web mesmo nem e necessario cria  vip ilustrato voce vai gasta dinhiero se n soube configurar  em fim n sei si e issso  o problema mais espero te ajudado  erick master=efect web daldegam = musite   ambos tem  systema vip  ja na web .
 

dotcell

Honrado XPZ
pow valew estava procurando mais nao achei  do modo que eu queria a venda de vips .

e mais ou menos assim o VIP e vendido no Shopping você em vez de comprar pelo site você compra no Shopping tipo 

um mu que eu jogava por que dessa forma se você quer por vamos supor uma promoção no seu mu

o cara deposita a Promoção e pode compra itens e o VIP sem precisar de comprar somente itens no SHOPPING ele poderia comprar os 2 itens e vip

o Shopping que e usado no mu que eu jogava e o DarkTeam mais para versão que eu uso no meu server o DT da erro em umas Query 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom