• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Venha jogar Forsaken World - Servidor Oficial XPZone

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alyen

Moderador
Administrador
x8IZ2.jpg




Forsaken World - forsaken.com.br





Junte suas forças e acabe com o mal que assola Forsaken World.



Que tal fazer parte de um RPG online que traz raças clássicas como anões, elfos, humanos, entre outras, sempre portando armaduras bonitas e trajes muito espalhafatosos neste mundo batizado de Forsaken World. O game é gratuito e conta com um sistema de batalha interessante, que junto com a bela história pretende atrair fãs de MMORPGs medievais com a temática voltada à fantasia! Assim você entra em esquemas de profissões especiais e com habilidades distintas muito uteis em diversas situações tanto em combate como em aventuras pelos locais onde a maldade tomou conta.

Venha jogar Forsaken Wordd na abertura oficial dia 07/12/12 ! 

Clique aqui para saber mais →
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


História do Forsaken World

Eydra era um local perfeito, onde uma árvore gigante unia o céu e a terra, mantendo o mundo em perfeita harmonia. Ao encontrá-lo, Dyos, imagem da benevolência, criou diferentes raças, cada uma responsável para suprir o local com diferentes bens. Por milhares de anos, todos viveram em paz. Até que Nyos, contraparte de Dyos, visitou Eydra.

Temendo o poder que havia no local, ele semeou a discórdia com uma nova raça dotada de um forte apetite por destruição: os Mylvada. Após diversos confrontos, a população foi forçada a abandonar o local e se mudar para outra região. Agora, todos os guerreiros valorosos são recrutados para enfrentar os Mylvada e retomar Eydra, a terra dos deuses.

Raças

Se você acha que já jogou com outras raças de personagens, saiba que aqui você conta com pelo menos duas raças praticamente novas para um MMORPG deste porte. Humanos, anões, elfos são comumente encontrados no cenário, mas você não contava com a possibilidade de conseguir jogar com parentes dos deuses e homens de pedra!



É isso mesmo, os Kindred (traduzindo - parentes) possuem uma herança de sangue divino a serviço do amor! Mas, ele são vampiros! “O que?” você deve ter dito ao ler isso. Você não ouviu errado, eles são vampiros que vivem entre os homens como uma maneira de estar sempre ligados a quem os criou. São belos, delicados e muito inteligentes!

A segunda raça que você encontra são a dos homens de pedra conhecidos como Stonemen. Eles são humanos que adoram os mesmo deuses do anões que fazem parte do cenário. Todos eles são do sexo masculino e trabalham como verdadeiros guardiões de pedra , lutando sempre que puder com suas habilidades especiais para uma defesa eficaz!

PVP

Como é de praxe em games online da mesma empresa desenvolvedora do Perfect World, o PVP aqui vem a toda! Forsaken World possui um simples esquema - quando você atinge o nível 30 pode descer a lenha em jogadores participando de batalhas em servidores do game propriamente para isso! Em um servidor PvP, você será capaz de atacar outros jogadores - bem como ser atacado - a qualquer momento em que você não está em uma zona segura. Zonas de segurança normalmente incluem todos os postos avançados, bem como nas imediações de um teletransportador.

Configurações PvP pode ser encontrado no canto superior esquerdo debaixo de seu HP e barras de MP, e pode ser acessada clicando no pequeno ícone das espadas cruzadas. No menu que aparece, você pode mudar a forma como você interage com outros jogadores em termos de PvP - tais como ser capaz de automaticamente atacar outros jogadores nomeados branco, mas o que torna impossível para você atacar um companheiro de guilda.

Clique aqui para saber mais → 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Shion

Legendário XPZ
finalmente online
default_biggrin.png
 

Kelvin

Usuário XPZ
Estarei jogando!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom