• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Versão mais jogada

Gutengo

Novato XPZ
Então, pessoal.

Estou com o VPS 4.0 da Viciados Mu com 2 IP's pago por 3 anos, pois eu e mais três primos sempre gostamos de jogar e sempre gastávamos dinheiro com mu para depois o mesmo falir... Não queremos que isso aconteça com o nosso.

Eu irei criar dois servidores, uma versão para hard e uma versão para easy. Quais são as versões mais jogadas para essas dificuldades?

Estou há três anos sem mexer com mu, tanto jogando, quanto na criação. Então sempre vem surgindo algumas dúvidas da minha parte, quem estiver disponível a fazer parte da equipe, só deixar o skype aqui.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Se tiver como, recupere seu dinheiro e invista em outra empresa, essa não é nada boa.

Versão vai de gosto.
NA MAIOR PARTE players que gostam de servidor difícil gostam de itens clássicos, sem muito enfeite e modificações.

Players que gostam de servidor fácil gostam de itens novos, set papai noel, dbz e um monte de bagunça, porque após ficar forte, a unica coisa a se fazer é itens.

Servidor fácil enche rapidamente, mas manter com players é mais complicado porque não tem muita competição, por isso é bom versão alta, ai tem muitos eventos automáticos dentro do jogo.

Servidor dificil é bem mais complicado encher mais quando enche tem muita competição, players disputando resets e outras coisas nesse é bom uma versão baixa ou uma média mais sempre clássico.

Servidor hard você lucra com xp e itens.
Servidor easy você lucra com itens (vai ter que sempre inovar em sets e outras coisas)

E o principal : Servidor easy te faz passar muita raiva, players querendo tudo de graça, pintando e bordando com a equipe pois não tem muito a perder.

Eu ficaria com hard e versão classica 97d, 99z ou 1.02. Mais lucro, servidor disputado, um evento básico de venda de box você atrai muitas pessoas.

Mais cabe a você decidir, versão hard você vai precisar gastar com muita propaganda.

Isso é MINHA opinião, lembrando cada um tem a sua.
 

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Primeiro de tudo você vai se arrepender com a vcm.
Mas seguindo oque você falou toda versão de mu da players oque você tem que fazer é trazer algo novo a eles, que faça com que eles prefiram o seu e não os outros 10 mu que são criados por semana.
Então como vocês tem dinheiro juntando, compre um ms premium invista em novidades no jogo, site, forum que isso que atrai player.
E procure uma versão que vocês gostem de jogar não adianta abrir só porque acha que da mais players em certas versões.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Empresas boas essas citadas. Pra hospedagem utilize a do cachorrinho que passa na tv, contrate uma windows pro site, e uma Linux pro update, ela é muito barata apesar de passar na tv. 14 reais.(não falei o nome pra evitar discursões).

Utilizando ela não será necessario usar cloudflare.
 

alezzo

Honrado XPZ
Uma dica para você, JAMAIS COMPRE SERVIDORES E HOSPEDAGENS DA VICIADOS MU. Eu tive um MuServer da viciadosMu em 2008 e me arrependi por conta disto. Havia coisas que eles citavam, como por exemplo "Comando /reset, etc" e quando adquiria o servidor, era praticamente o mesmo que voce encontrava no site deles.

Serei sincero, mas eu visitava bastante a VCM para aprender diversas coisas, isso a 11 anos Atrás !! Atualmente, tudo o que voce precisa saber sobre MuServer e seus tutoriais, voce encontra em foruns como a XPZ.
 

Gutengo

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Pois é, bicho. Eu conheço o fórum a pouco tempo procurando websites... Que loucura. Mas existem muitas coisas bacanas aqui que está bem melhor do que a VCM e bem explicado, principalmente pelas discussões.

Eu segui o conselho da galera, peguei um VPS na Universo Host... De cara gostei do atendimento, estava eu falando no WhatsApp da empresa em pleno sábado 23:30 e o rapaz me respondendo super gente boa e conseguiu me vender o produto.
 
Topo Bottom