• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off [Video Aula] - adicionando item no mueditor e muserver

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
Como add Items no MuServer, Client, MuEditor

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tamanho Arquivo RAR = 6 MB

Tamanho Arquivo Original = 730 MB

Qualidade Alta

OBS:é Nescessario Codar o Main para ler os Items Novos

Creditos Pela Video Aula: PauloJamel

Creditos Tutorial Para Codar o Main: Potinho
 

XPZIN

Usuário XPZ
COMO QUE COLOCA OS ITENS NO MAIN ^^ TEM NA VIDEO AULA TAMBEM ?
 

davidshao

Usuário XPZ
Fecha não... o link atualizado é esse ai

http://www.4shared.com/file/82847515/fe3e93d8/Adicionando_Items_no_MuServer_-_MuEditor.html?s=1

copiem e colem que vai...

ADM_SHAO do MU AGE... Abraço...
 

admkatatau

Novato XPZ
Ai galerinha por favor quem solber como editar o main do mu me ajuda plis porque tipow sei  add os itens nos arquivos item(kor).txt no item.bmd tenho os arquivos dos novos itens .bmd so que o main nao le os itens pensei em estar com limite de itens no main ai desabilitei alguns sets e deixei so o novo mesmo assim o set nao aparece.

Acontece o seguinte eu ponho o sets novos eu edito no editor normal o item aparece no meu bau nao some , eu vejo o nome do item os add qe coloquei tudo certinho eu ate posso usar o item so que ele fica transparente sem textura se alguem solber plis me ajuda minha versao é 1.02n+CSH season 3.5 vlw ai desde ja agradeço se alguem puder ajudar.
 

kort123

Usuário XPZ
qem souber me encinar como descobrir o id do iten pra colokar no mueditor me manda um email pra cristian_kirts@hotmail.com to com planos pra um ótimo servidor ganha vaga de ADM qem me encinar, o meu servidor vai ter novos sets como...Ozzy..Axil Rose e muito mais! por favor qem souber manda um email
 

ChiuHuma

Honrado XPZ
Bom,Bom. Para A Duvida " Como Colocar Itens No Main" :

O Main Tem Que Se Desbloqueado (Agora eu eskessi o nome verdadeiro) para poder editar totalmente nele,normalmente eles vem com Proteção n sei purque 
default_huh.gif
 

biloca11

Honrado XPZ
Galera alguem Podia me Dizer Asiim Quando eu vor adicionar itens No item.bmd ja apareci o nome da Arma ? Ow Eu tenho que Escrever Bota os numero tipo pra quem vai usar sm bk esas coisa  asiim porq não sei muito sako
default_biggrin.png
Alguem Responder ae
 

CenTauro

Honrado XPZ
adicionei tudo la certinho mas quando eu vou entar no mu levo dc dai quando eu koloko o intem(kor) orignal (oq estava ante) ja n levo mas

pq acontece isso e como resoulver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom