• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Video Aula Adicionando Novo Set no Cabal

coringaion

Honrado XPZ
Pessoal sou novo na xpzone fiz um video como add set novos no seu cabal como por exemplo>>>

2Ltjy7O.jpg


Para quem baixar o Video aula nao consegui assistir converta ele ou baixa codec para assistir o video que esta em resolucao mais alta

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




vou esta disponibilizando o download da video aula   

senha :deivid

Peço um favor a Voçês quem puder upar ele no YouTube para que seja mais facil e mandem o link ok vlw 

Duvidas mandem Pm 
 
Editado por um moderador:

06732

Honrado XPZ
Explicou tudo em 13 minutos, mt bom!

Você poderia disponibilizar seu main? Não encontrei um até agora. Os que eu achei por aqui estão com travadinhas ou parece que tiveram algumas offsets trocadas de lugar.
 
Editado por um moderador:

SKT

Honrado XPZ
link da video aula de alta qualidade convertida:

obs: créditos para não se perderem foi adicionado no nome do .rar

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

frankg05

Novato XPZ
Agradeço a vocês que estão , movimentando essa Areá vamos compartilhar conhecimentos , estou num projeto para criar novas videos Aulos com Voz , peço a galera que tem os Arquivos 3ss e outras dgs coloquem por favor para que possamos melhorar ainda mais  o nosso jogo assim também , nossa jogabilidade sei que alguns membros as vezes n querem compartilhar o conhecimento  nem os arquivos mais estou fazendo um apelo a todos aqueles que são jogadores que já foram  vamos compartilhar pois todo aquele que ajuda o próximo tem uma grande recompensa  .'
 
Topo Bottom