• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[VIDEO AULA] Colocando Cabal EP8 via Hamachi ! [Update 24/02 - New Links]

lighus

Novato XPZ
Olá! meu server tava funcionando de boa! mais quando eu coloquei o Hamachi WorldSvr_01 so da stopped.

não deu erro quando eu instalei o Hamachi. fiz tudo certin.

alguem pode me ajuda?
 

weltin

Honrado XPZ
quando digito service cabal config nao cosigo configuarar aparece /etc/init.d/cabal {start|stop|restart|reload|status}
 

elektro

Novato XPZ
To com um problema...

Eu consigo logar aqui na maquina que ta o server, mas em outras maquinas nao loga, na hora de entrar o cabal trava...

Da de escolher o char e tudo, mas nao entra...

Isso acontece com os IPs dos arquivos .ini nao configurados.

Quando eu configuro eles com o IP do hamachi, nao passa nem do login

Se alguem puder ajudar agradeço ^^

_______EDIT___________

Configurei de novo pelo service cabal config, agora até na minha maquina (que ta o server) nao passa daquela parte

Acredito que erro na configuração do banco não seja, pois loga na conta e chega até a parte de seleção do char.

Erro na configuração do Centos também não acho que seja, pois ta tudo certo, ja olhei muitas vezes.

Pode ser algo que fiz errado no client

__________EDIT_____________

O erro tava no char, criei outro e funcionou.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
cara você não le as regras do fórum neh ?

é afirmado nas regras PARA EVITAR FOOLD, EDITE A POSTAGEM!

conta advertida pelo sistema, flood deletado!
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Tenta acessar a video aula ai meu brother,se conseguir me fala... porque aqui ta dizendo que o video foi removido

pelo usuário !

*EDIT !

Em outra máquina de outra rede, consigo acessar até o canal. Mais não passa dali !

Alguem sabe a solução ?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
bom, se foi removido pelo usuario entao so lamento amigo, siga o processo que ele ensina no topico ... ou tente ligar via noip
 

jerfsomoliveira

Usuário XPZ
Alguem ai me responde uma pergunta. Via hamachi outra pessoa em outra máquina só consegue logar com o Aplicativo do Hamachi  ? Porque comigo ta assim, só logam quando conecta ao hamachi em minhas salas !
 

jonesmorete

Usuário XPZ
ai amigo sua video aula ta off, por favor, estou enlouquecendo, a dias e não acho um tutorial que funcione corretamente...

se alguem souber de algum por favor novamente me envie....

eu estou ajudando no que posso aqui no forum, estou trabalhando em traduzir o editor de itens do post do Cabal_ep8, estou ajudando todos que não conseguiram configurar o sql, CentOS, e em varias outras coisas. gostei muito da prontidão e qualidade dos tutoriais de vocês, quero expandir meus conhecimentos para tambem fazer parte minha parte neste mundo cabal..

obrigado novamente gente, vcs são 10..
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom