Creditos AlexXxG91
calabocajean Developer C++ Delta XPZ 29 de Dezembro de 2011 #4 AFF.. NUM EXISTE UMA VIDEO AULA QUE PRESTE SOBRE HOCKAR DLL COM OLLY, O CARA FAZ O VIDEO E NUM EXPLICA NADA, NUM FALA NADA.. PRA ELE QUE JA SABE É FACIL NEH FAZE TUDO AKILO AGORA PRA QUEM QUE APRENDE NUM ENTENDE NADA..
AFF.. NUM EXISTE UMA VIDEO AULA QUE PRESTE SOBRE HOCKAR DLL COM OLLY, O CARA FAZ O VIDEO E NUM EXPLICA NADA, NUM FALA NADA.. PRA ELE QUE JA SABE É FACIL NEH FAZE TUDO AKILO AGORA PRA QUEM QUE APRENDE NUM ENTENDE NADA..
Keelven Platina Usuário XPZ 30 de Dezembro de 2011 #5 Não use 'capslock' ao comentar , olhe esse tutorial : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Não use 'capslock' ao comentar , olhe esse tutorial : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
P padilhauch Usuário XPZ 12 de Fevereiro de 2012 #6 @trouxas Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so serv pra main e nao pra gameserver. como hookar um dll NPC Reset que eu fiz no meu gs ja tentei varios e n consegui.. n tem nenhum tuto com only que ensina direito como o cara ali em ciam disse e impossivel aprender sem eplicar i esse video e de fora! EUA
@trouxas Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... so serv pra main e nao pra gameserver. como hookar um dll NPC Reset que eu fiz no meu gs ja tentei varios e n consegui.. n tem nenhum tuto com only que ensina direito como o cara ali em ciam disse e impossivel aprender sem eplicar i esse video e de fora! EUA