Pessoal no muserver sn6 ep3 do peredelske como na mesma sala eu coloco para vip rr 380 e free 400 ?
S sharontf Usuário XPZ 6 de Junho de 2013 #1 Pessoal no muserver sn6 ep3 do peredelske como na mesma sala eu coloco para vip rr 380 e free 400 ?
S StilverStale Honrado XPZ 6 de Junho de 2013 #2 @Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Explique melhor sua dúvida ! E tente melhorar o português não me leve a mal mas faça bem legível para que possamos entender ! Seja mas Complexo . Grato . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
@Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Explique melhor sua dúvida ! E tente melhorar o português não me leve a mal mas faça bem legível para que possamos entender ! Seja mas Complexo . Grato . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Junho de 2013 #3 SFC não tem isso de vip e free na mesma sala so as IGCN