• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Virtual Box

Shion

Legendário XPZ
ele ja cria um IP diferente

vá em iniciar >> executar: escreva CMD, depois escreva IPCONFIG

lá voce vai ver que o ip ta diferente, la mostra do VirtualBox tambem
 

Shion

Legendário XPZ
mano eu não sei se da pra fazer isso ... porque é um IP virtual, mesmo assim vou da uma pesquisada aqui rapidinho e ja te dou uma resposta fixa

@EDIT

vc ta colocando a placa em modo bridge ?
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
tenta ir em rede e ve se voce colocou NAT, porque o nat deixa ip igual, o modo bridge deixa o ip diferente ve ai se vc configurou certo.
 

~Edu

Usuário XPZ
Eu Quero Fazer Um Server De Mu Na Maquina Virtual,e Quero Usar Tipo um Vps...

tenho que fazer oque
default_huh.gif
?

@EDIT

minha net é só eu q uso,vem direto da rede,liga no telefone e no modem,e no pc,assim q eu ligo o modem e o pc ja ta no geito de usar,tem q configurar mais alguma coisa
default_huh.gif
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
so mente liberar as portas no moudem e no rotiado ate por que sim da pra faser vps em casa mais mesmo que tenha uma internet de 15 20 30 100 200 300MB eu recomendo por em um vps de uma host pelos seguintes motivos

1º-ALocação de banda melhor

2º-Fator hereditario(Queda de internet e queda de luz)

3º-Mais Segurança

4º-Reduz o lag em 90%
 

~Edu

Usuário XPZ
é que tambem to querendo fazer umas picardias na virtual box,tipo uns Kl trojan fazer da VBox uma area 51,usar ela pra derrubar site etc...

queria pedir se alguem pode fazer isso pra min pelo Tv!!!(Team Viwer)
default_smile.png
 

Shion

Legendário XPZ
vc pode pesquisar na net como faz virus e tal ... eu ja fiz um idetectavel que ao executar deleta toda win32 do sistema ai obriga a formatação
default_biggrin.png


se vc por o VB no modo bridge vc pode fazer sem medo que vc nao será infectado, só a maquina virtual.
 

~Edu

Usuário XPZ
CREDO *-*

mas ai o ip da maquina virtual é igual ao ip do meu pc Host olha só...

WpHlQ.png


pq ai se eu mandar um trojan vai mostrar o ip da Maquina Virtual e não o meu q vai ser o mesmo... no caso nao tem como colocar 2 ips ne
default_huh.gif
 
Topo Bottom