• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Virus

daruan1

Novato XPZ
Olá criei um mu online , e quando baixo ele e vou pra jogar no meu PC se tiver com meu anti virus abilitado , quando vou instalar meu anti virus so fica detectando Virus ... Oque sera que pode ser ? o Laucher dele contem Virus ? Como remover isso do servidor ?
 

GoianoOficial

Honrado XPZ
O avast infelismente esta detectando virus em quase tudo.


Oque o amigo acima disse, nao e main que tem virus. e sim o packed.


O main so tem virus quando e usado algum programa pra dar packed, ai sim o main fica com virus....
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
quando não for o packed como o amigo disse ^^ acima é as dll :D que geralmente vem virus, que infelizmente o avast acusa até em fotos, rsrsrs  em fim, isso é do cliente em fim ^^ se procurar um main limpo , tem um metodo aqui de packear o main sem obter virus só dar uma procurada :D
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim acusa como hotkit ou trojan mais existe um meio de fazer um paket externo tambem alguns molebox da virus so de paker sem jogar nada por isso e sempre bom baixar o molebox e depois de fazer o pack e jogar no viruz scam
se acusar virus procure outra versão , existe o the enigma protector , eo thermida tambem que fazen do mesmo trabalho
 
 
Topo Bottom