• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Vmware6.2

sheylane

Usuário XPZ
Meu vmware é versao 6.2 ele tava funfando normal depois do nada quando iniciei o pc ele parou de pegar

nao abre mais clico nele monte de fez ele nem abre .....ja tendei gerenciador de tarefas ,,pelo other,, e nada...e seu eu desinstalar ele depois ele nao instala denovo so se eu formatar o pc dinovo ingual da ultima vez....alguem tem alguma esperança para mim me ajuda pessoal....agradeço

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Vc chegou a desinstalar ele?

vc desligou o windows normalmente ou foi tipo numa queda de energia?

estranho isso ae... deve ter algo corrompido alguma Dll que ta impedindo dele funfar certinho...

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Usa isso para desistalar com isso você limpa os registros e podera instalar normalmente desde que seja efetuado  corretamente.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

sheylane

Usuário XPZ
:'( :'( :'(desintalei    :'( :'( :'(agora nao instala ele  :'( :'( :'( :'( :'( :'(ele abre e fecha agora fika so nisso

vou ter q formatar o pc dinovo para instalar ele. :'( :'( :'( :'( :'( :'(vou tenta instala so o vmware play
default_rolleyes.gif
:
default_smile.png

sheylane

Usuário XPZ
usei tudo q vc falou ali em cima e nada funcionou.....
default_angry.gif
>
default_sad.png

ja formatei meu pc consegui instalar ele denovo  mas qndo foi hj liguei meu pc e ele nao qix abrir dinovo

oq eu faço tem algum programa q eu possa usar  masterkr me ajuda por favor.......vc tem msn email algo para mim entrar em contato com vc ?
default_rolleyes.gif
:
default_smile.png

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Sheylane... nao sera vmware corrompido nao? muita gente reclamava disso ae num forum que eu frequentava... e muitas vezes é corrompido ou com virus integrado etc... "NO VMWARE"

sheylane

Usuário XPZ
olha des que eu sei eu ja instalei todos vmware que tem nesse site aki  e nenhum pegou  ja instalei o vmware play da xXRossxX  e nao funcionou tbem nao abre  fix o download certinho o tamanho ta certinho instala certinho mas nao abre

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Realmente tem que tomar muito cuidado com esse files  pois  passei uma semana tentando instalar um programa  ele estava corrompido ja ja lhe adiciono estou ocupado configurando meus pcs mais logo lhe atendo maninho ok

Topo Bottom