• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VPS conecta e desliga sozinho

thenecon002

Honrado XPZ
Meu VPS está desligando sozinho alguem ja passou por isso e poderia me da uma ajuda , suporte do meu cloud vps toda vez quer formatar ele quem souber me ajude ae porfavor

Windows Server 2003 Sp 2 

2GB de memoria !
 

Kaneki

Honrado XPZ
Amigo , os unicos que podem lhe ajudar e a sua empresa que fornece seu vps , concerteza estão com problemas.
 

thenecon002

Honrado XPZ
 pessoal sempre acontece isso quando vo instalar o mu server , depois disso ele fica reiniciando toda vez que logo no vps, a empresa so quer formatar meu cloud toda vez que acontece isso 
default_undecided.gif
 

Nuckz

Usuário XPZ
isso e fassio de resolver troca sua port de conexao remota, a padra e 3309 troca por outra pede para a empresa onde voce contratou troca pra voce, voce esta recebendo ataque na porta de conexao remota, trocando essa porta resolve seus problemas, porem voce nao passe para nimguem a nova porta porque se nao vai voltar a desligar seu vps.
 

thenecon002

Honrado XPZ
Como asim trocar aporta como alguem ta invadindo meu cloud se nem divulguei ainda apenas to testando server nisso testei esse mu server aqui



Testei uma vez esse muserver pronto liguei ele normal como outros servers , logo depois começo com essa frescura toda vez apos logar ele reinicia

 nisso pedi ´pra formatar pronto eles formataram como eu gostei da versão queria testar ela tentei de novo e aconteceu a mesma coisa ..não sei oque acontece sempre e apos executar o mu server citado a cima 
 

Nuckz

Usuário XPZ
solicita a troca da sua porta de conexao remota te garanto que vai parar as quedas, o culpado nao e a empresa que voce contratou e sim esta ocorrendo um ataque a sua porta de conexao remota, que por segurança todas as empresas antes de liberar uma maquina virtual deveria alterar!
 
Topo Bottom