• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VPS GRÁTIS por 7 Dias - 24/7

nickredmr

Honrado XPZ
Fala galera da XPZ tava sem fazer nada no PC e resolvi da uma pesquisada na net para ver se achava algum VPS barato e acabei achando esse VPS GRÁTIS por 7 Dias 24Hrs e resolvi compartilhar com vocês , ja que tem gente que sabe de coisas e não compartilham

default_angry.gif




INFORMAÇÕES DO VPS






CPU COres : 1




Memória : 2 GB




Espaço em Disco : 25 GB




Sistema Operacional : Windows Server 2008




Display Protocol : RDP




Printing : Local






Chega de Bla Bla Bla e vamos ao que Interessa...






1- Entrar no site do VPS GRÁTIS >>>

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!





2 - Assistão há esse video Tutorial ensinando tudo que é preciso : TUTORIAL EM PORTUGUES

default_kiss.gif





VPS GRÁTIS 7 Dias grátis 24/7





Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!





Restrições por ser GRÁTIS -> Somente 7 Dias , mais poh 7 dias da para fazer muitos teste não é ?

default_biggrin.png





Outra coisa : A Internet , o VPS só da para acessar o site da empresa DeskTone - Hotmail - Google , foi os únicos que testei ... podendo haver mais alguns

default_wink.png





DICA : JÁ QUE DA PARA ACESSAR O HOTMAIL , SÓ FAZER O UPLOAD DOS ARQUIVOS EM ZIP E ENVIAR DO SEU PC PARA O HOTMAIL E DEPOIS DO VPS FAZER O DOWNLOAD

default_laugh.gif







VOU DEIXAR AQUI OUTRO VIDEO DE UMA OUTRA EMPRESA DE VPS GRÁTIS SÓ QUE ESSA É DE 14 DIAS E NÃO TESTEI ENTÃO SE NÃO FUNCIONAR NÃO DIGAM QUE É CULPA MINHA

default_police.gif





Não tenho muitas informaçoes mais dizem que funcionam vou deixar um video aqui com um Tutorial ensinando o que é preciso ...










Vou deixar também o endereço do Site : ->

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!





Bom agora só vocês fazerem os testes e me dizerem se funciona ou não ...






ATENÇÃO : Eu não testei nenhum dos dois então não estou afirmando nada , faça os testes e me digam se funciona ou não , se não funcionar eu mando deletarem o tópico e fim de papo ....







Por Favor se ajudei de alguma forma que tal da um Like

default_grin.gif





Créditos :




Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 - Pelo primeiro video



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 - Pelo segundos video



Nickredmr - Por trazer para a XP Zone

 
Editado por um moderador:
D

dksupremo

Esse VPS Windows Server 2008 é Cheio de Restrições você não pode fazer quase nada com ele !
 
Topo Bottom