• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Vps

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

loryelbr

Honrado XPZ
514o.png


esse plano 1 e o 2 da para botar um servidor ? para inicio.

o que é essa LARGURA DE BANDA e RAM BURST ?

20 gb da para botar todos os arquivos NECESSÁRIOS ? e da para aguentar o AUMENTO de espaço  que vai causar depois do server aberto ?

a pessoa meche no vps como se foce aquele teamviewer ?

o que tenho que botar no vps para o site e os arquivos ficarem seguros ?

precisa botar Antivirus  no vps ?

o plano 1 e 2 aguenta quantas pessoas online ?

os processadores são bons ?

Grato 
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Creio que 2 GB já está bom ,não precisa por antivirus em Cloud pra que AntiVirus você vai acessa o Redtube pelo Cloud é ?

Em Cloud recomendo a MastherPlayHost, os Cloud deles são especiais para jogos.

E os Planos são bons.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
vc vai acessa seu cloud por acesso remoto ! vão lhe fornece os dados para ter acesso ao mesmo . E super facil manuseia .


Sobre os itens de segurança procure o ensinamento do TheGenesis que ele dar uma boa aula de segurança.


aconselho compra uma hospedagem em vez de por seu site em vps atraves do apache .


boa sorte . . .
 
Editado por um moderador:

iagokj777

Honrado XPZ
Remendo universehosting  duvido  viciados mu da suporte  domingo   manoel mendes da =d  ja mideu  varias  vezes suporte no domingo to super satisfeito la n  saiu dela  numka foi uma hosting que me acustumei ja  sei meche nois  painel e tudo somente eu tenho acesso as coisas la e %100 privado   ano a ano  eles fazem manutençao   em todos servidores para manter  a gualidade  da universehosting tam bem assino  em baixo universe hosting  e uma boa empresa  ate agora n tive problemas de perca  de dados acho que nem vou ter ._.^^ sou cliente  deles  ja vai faze 1  ano  eu acho 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom