• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

VPS

iagokj777

Honrado XPZ
Manow uma ,dica   oque e barato no final sai caro vai nessas hosting  baratas nao  se eu n me ingano universehosting ta  com preços  ajustados  clould serve  3gb cabe muita gente  la ta 74 reais   vai la na central  comverça com o dono particulamente  eu  to  gostando da gualidade dela =/ so cliente deles .
default_grin.gif
 se for pra gasta pouco em mu nem e melhor abri teu serve manow  pq  guanto mais o mu cresce mais vai gasta em hospedagem  vps  etc etc site disigner   nao e asim n tudo barato o mu fali em menos de uma semana kk reveja teus  pensamentos ai manow. obs:antes que venha 1 prego    eu n ganho nada la so apenas cliente  emtaum n vem com papo falando besteira aki  estou simplesmente tentando ajuda o cara .
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
VPS  pra 200 On?

Compra um Dedicado ,se tive R$ pega da HGIDC Dedicado no Brasil eles são bem recomendado.

Tem o kinghost que são bons muitos servidor de grande porte utilizar os serviços dessa Empresa.

iagokj777 boas dica.

A MasterPlayHost também uso ela e não tenho problema.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom