• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[web}battlefield heroes

heullerbh01

Usuário XPZ
Bom nao vi niguem postando o Bf  e rezouvir posta Qual quer coisa fechem o Topico

Pegue um capacete e aliste-se no seu exército favorito, pois Battlefield Heroes chegou, agora com muito mais destruição, risadas e explosões na tela! O mais novo game da série promete revolucionar tudo o que já foi visto com um novo estilo gráfico, modo de criação de heróis, sistema de níveis e um ganho de habilidades especiais, além de partidas exclusivamente online e muito mais!

Mas o melhor de tudo: ele roda direto do seu navegador! Basta acessar a página de download, efetuar seu cadastro e instalar o complemento (confira as todas as informções de instalação no fim do texto) para entrar na briga! E aí, o que você está esperando?

Defenda seu exército!

Depois de reiniciar o navegador e finalmente baixar todo o conteúdo do game, é hora de criar o seu próprio herói! Para isso, aceite a mensagem que o levará novamente ao site oficial.  O próximo passo é escolher sua facção entre exército real e exército nacional. Ambas possuem armas de combates distintas, mas em termos de equilíbrio de poder, se equivalem perfeitamente.

0234.jpg


Siga agora para a escolha da sua classe. São três no total (válidas para ambos os lados), sendo que cada uma possui habilidades de combate únicas:

•    The Gunner: armamentos pesados são sua praia? Então não tenha dúvidas, pois este soldado é o que você deseja. Especializado em equipamentos de alto calibre, ele é mais forte (o que se traduz em mais energia), tendo a possibilidade de usar armas contra tanques. A desvantagem é a ligeira perda de velocidade, portanto mantenha a sua briga em curto alcance para máxima eficiência.

•    The Soldier: pense no soldado como um líbero. Ele é um meio termo entre as características das demais classes, o que o transforma em uma ferramenta de suporte perfeita, capaz de conferir dano a todo tipo de inimigo e de se deslocar com muita velocidade pelo mapa.

•    The Commando: o mais rápido de todos é também o mais sutil: capaz de se tornar invisível, ele é ideal para suporte tático ou ainda para invasões sorrateiras nas bases alheias, tendo a faca como sua principal aliada! Infelizmente, é o mais frágil de todos, portanto utilize suas habilidades com destreza e sabedoria.

Vale ressaltar que podem ser criados quatro soldados no total, entretanto ainda não estão disponíveis opções para apagá-los. Considere muito bem a escolha dos nomes e fatores para não se arrepender depois!

Pronto para entrar no campo de batalha? É só clicar sobre o botão “Play Now” para ver sua tela pegar fogo!

Armas, tanques e aviões

Ao adentrar nos mapas, você logo perceberá a presença de várias bandeiras e pontos que são constantemente indicados. Seu objetivo é capturá-los antes que o inimigo o faça, de modo a ganhar mais pontos e território. Uma vez dominada a bandeira de um local, você poderá ser liberado diretamente dele, em vez de sua base (o que torna futuras defesas e capturas muito mais simples).

Para vencer o inimigo, você tem ao seu dispor um arsenal extenso, que vai das suas armas tradicionais (como metralhadoras, dinamites e kits médicos) até veículos. Como principais exemplos deles temos:

•    Jeep: o mais rápido para deslocamento terrestre e ideal para terrenos irregulares. Pode carregar outros soldados no banco de passageiros, acelerando o deslocamento, garantindo cobertura contra balas e liberando-os para atirar nos soldados inimigos.

•    Tanques: divididos em leves e pesados, possuem canhões que causam dano avassalador ao oponente. Entretanto, são pesados, lentos em termos de deslocamento e travados no que diz respeito à mira. Podem carregar mais uma pessoa na parte superior.

•    Aviões: nada melhor do que pegar o inimigo de surpresa, com uma rajada de tiros de metralhadoras automáticas vindas do ar! Além da velocidade, os aviões dificilmente podem ser pegos por tiros normais ou por tanques, forçando o adversário a abandonar posições e seguir até a arma antiaérea. Podem ser carregados mais dois soldados, um em cada asa, que saltam de pára-quedas assim que o momento for oportuno.

Caso tenha gostado da seleção de mapas, regras ou até mesmo do desempenho de algum servidor, pressione a combinação TAB+F5 para favoritá-lo. Assim não há perda de tempo na hora de jogar novamente.
 
Topo Bottom