• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Cabal Machine (Ep8) + DB

Shion

Legendário XPZ
sim exatamente oque eu to tentando passar para todos Nicke, mais ta ai como eu disse no inicio, baixa quem quer e boa sorte
 

StilverStale

Honrado XPZ
As query's alguém tem ai sem ser essas db's ?

Porquê quem já reparo que quando usa essa db do AhLekLekLek tem as contas criadas e você cria no seu sql nova conta e não conta na linha do cabal_auth_table !

Alguém então tem a query só a query desse site machine ?
 

mamotinho

Banido
Shion o erro e esse abaixo . esse erro da tanto no xampp como tambem da no wampserver?:

Parse error: syntax error, unexpected '}' in C:\xampp\htdocs\index.php on line 417

si poder min ajudar a tirar esse erro. fico grato
 

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha só que legal.. ja tem gente até fazendo modificações, jaja estão colocando seus própios creditos no site, mas vem ca, te dar uma dica.. aposto que seja qualquer WebServer, não vai ser ele que vai julgar a proteção do servidor ou até mesmo do site, eu fiz todas as adaptações nele usando o AppServ 2.6.0, obviamente ira ter incompatibilidades se usar outro, mas nada que não se resolva.. Terá que mudar o propio codigo do PHP, coisa que bastante gente por ai se julga programador mas não sabe fazer um serviço como este.
 
Editado por um moderador:

mamotinho

Banido
Nicke Obrigado por ter min dado essa dica, mais uma coisa não si proculpe pois não irei tirar os créditos, pois eu acho que da xpzone o unico que pediu para usar o seu site foi eu, então não retirarei os créditos de maneira alguma , sor fiz modificações nada demais . os creditos ainda continua e sempre continuará!
 

admkratos

Usuário XPZ
Alguem por vavor poderia passar essa versão para o EP2 

Ficaria grato
default_smile.png
 

alencar.pi

Honrado XPZ
meu site ta ok, porem na parte do cadastro vei ta dando esse erro:

Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in C:\AppServ\www\web\_conf\confCabal.php on line 10 

alguém pode me ajudar?
 

Shion

Legendário XPZ
sim 90% ja colocou, os outros 10% infelizmente não por falta de conhecimento ou não sei oque rs, não tem mistério só configurar o config com o ip do windows e senha e pronto

 

Shion

Legendário XPZ
ta com uns erros na tela ainda, hoje quando chegar em casa vou instalar esse website para ver os problemas que da nele, vou resolver e fazer um video pra todos ligarem sem ter mas problemas na configuração .phpd ele
 
Topo Bottom