• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

amandrinhagata

Honrado XPZ
36621987_1256770551126436_94184617006858240_n.jpg
COMO PROMETIDO
> WEB COMPLETA DRAKULA+ 2016 AM > Design : AmandrinhaGata

EDITADO 18.03.2016 | 23:44 | Adicionado Efeito BlueFight Roll Over imagens | adicionado link direto | adicionado PSD HD


Fiz de uma forma pra facilitar a alteração, sem muitos nomes a serem alterados, apenas na logo, que é em PNG e esta destacada da index.

Foi um projeto muito interessante, pois, surgiram varias idéias nessas 12 horas de programação, porém optei em programar algo com mais acessibilidade, espero que gostem das novas opcionais, não é lá grandes coisas, mas é um diferencial que soma na hora de conquistar o player.


rs, registrado tempo de confecção e programação : início= 10:30 fim =05:35pm


O que vem no download ?
- Psd completo /*Fotoshop.
- Web completa .
- Instalador automático.

- Instruções de instalação e Painel de autoridades.


Novas opcionais.!
- Banir IP/MAC
- Adicionar banner de evento + descrição
- Sistema compartilhar evento
- Sistema "Vou participar do evento.



Painel Admin
- > Adiciona noticia
- > Adiciona Screanshot 1
- > Adiciona Screanshot 2
- > Adicionar VIP
- > Banir Conta
- > Banir Personagem
- > Editar cadastro
- > Rastrear Conexão


Recomendável utilização até Season 3. /* Pode ser utilizada em qualquer versão

Possíveis perguntas frequentes ? ...

- Amandrinha, voce quem fez este site, se sim, eu posso alterar os créditos, e fazer alterações no template com as psd liberando uma nova versão ?
R: Sim, fui eu quem fiz, e eu autorizo, a retirada dos créditos, e o repack se assim poder ser melhorado.

- Amandrinha, eu posso postar em outros lugares ?
R: Sim, eu fiz para ajudar a todos, se mais pessoas poderem ser auxiliadas com isto, sempre farei mais e mais.




IMAGEM
x0KXQ3A.jpg




PARA BAIXAR VIA SENDSPACE: [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
Alternativo : [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


PARA BAIXAR VIA 4SHARED: [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
Alternativo : [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


PARA BAIXAR LINK DIRETO: [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]



Gostou ? Compartilhe...

da um like ai rs!
é grátis é rápido, é fácil...
 
Última edição:

Kaneki

Honrado XPZ
erro na hora de instalação


Fatal error: Call to undefined function mssql_select_db() inC:\Inetpub\vhosts\xtrememu.com.br\httpdocs\site\instalar\index.php on line 58
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Verificando error ao instalar... (configure corretamente com o IP do VPS + Login e senha )
Mas se te servir de Apoio imediato. > Segue o Link do instalador separado! 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Lembrando que : Se o SQL não estiver em modo Remoto. Seu site não vai se conectar nem o instalador se o mesmo estiver hospedado.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bem, vou fazer o levantamento de umas renders novas.
Para o projeto ficar bem interessante.

Pretendo alterar a cor e liberar uma nova versão em algumas semanas, com as renders mais populares sobre o assunto, de uma forma que não fique CIRCO.
 

nicolas1

Banido
Ola, amandrinhagata nao estou conseguindo logar no painel de usuario e tambem nao esto conseguindo abrir as noticias teria como me ajudar
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Painel de Usuário :
 - >
Se voce seguiu as instruções, não há motivos lógicos para não conseguir efetuar esta operação. Porém eu preciso saber de mais informações, tipo uma mensagem de error ou algo do tipo


Painel de Administrador :
 - >
Existem instruções de USO nos arquivos de downloads, devidamente explicando como funciona o painel admin.
      Procure a pasta : ''painel/paineladm/config.php'' ( ponha lá o login que será Administrador)



Painel de Administrador : > Notícias
      Procure a pasta : ''configs/config.php'' ( ponha lá o login e a senha que serão admin notícias )



URL Painel: > OffShore
      Link : ''Seu-Site/painel/paineladm'' 


tj5mkMl.jpg
 
Editado por um moderador:

amandrinhagata

Honrado XPZ
Prossiga. a interrupção não afetará o funcionamento.

Ocorre porque ja existe a variável criada, neste caso o instalador não efetua alterações para não afetar a programação do muserver, lógico..
também não interfere no web, já que ele se auto-adapta na versão.
 

xandybass

Novato XPZ
no ranking aparece isso 


Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Ambiguous column name 'resets'. (severity 16) in C:\AppServ\www\resets.php on line 66Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:\AppServ\www\resets.php on line 66Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\resets.php on line 67


agora o login simplismente não aparece nenhum erro e tambem nem chega a entrar no painel
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

É compatível até as funcionalidades mais básicas.
como funções de resete Vip, mover personagem, transferencia de resetes.

agora, funcionalidades da versão, como eventos extras, como KanturuV3 , Crywolf 2 e regras.
essas funcionalidades se a sua equipe desejar informar o tempo de execução, vão terque adicionar no template o script.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Para resolver o problema do ranking, possivelmente falta da coluna "resets", na tabela "Character", reveja as querys para o funcionamento da web, manualmente, não estou por dentro de como foi feita a web, mais seguindo os parametros da programacao em SQL e MSSQL Connect, acho que deve ser falta das querys pelo fato de nao entrar no painel ou possivelmente em alguns raros caso, bug no seu SQLServer.
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Jovem, seu problema esta ligado diretamente na versão do seu PHP, e na sua hospedagem. recomendo Host Windows e Php 4.2

03º 
Configurando PHP do Windows > Necessário > Caso seja hospedagem, apenas as expressões do simbolo (*)

04º Abre "c:\windows\php.ini
05ºProcura a linha "output_buffering = Off" *
06º No lugar do Off coloque On
07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll
08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll
09º Procura a linha "session.auto_start = 0*
10º No lugar do 0 coloque 1
11ºProcure a linha "mssql.secure_connection = Off
12º No lugar do Off coloque On.

13º Salve 


14º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".



15ºProtinho esta configurado o PHP 
 
Topo Bottom