#TópicoOff
G gabrielmuastra Usuário XPZ 11 de Setembro de 2012 #1 #TópicoOff Editado por um moderador: 1 de Janeiro de 2013
C celorafa1 Usuário XPZ 11 de Outubro de 2012 #3 me fala uma coisa ele funfa no season 6? tem a nova classe no ranking?
T ThuuG Honrado XPZ 15 de Outubro de 2012 #4 Muito daora seria bom um shop V1 para combinar uashausha' =]
H Hilter Usuário XPZ 17 de Outubro de 2012 #6 celorafa1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É SO ADPTAR AS NOVAS CLASSES RSRS
celorafa1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É SO ADPTAR AS NOVAS CLASSES RSRS
Shion Legendário XPZ 18 de Outubro de 2012 #7 sit emuito bom ^^ o problema mesmo é adaptar para o season 6 .. a outra coisa sem duble post
G gabrielmuastra Usuário XPZ 1 de Janeiro de 2013 #9 fãs de L.Daldegam decidi depois de fazer todas as updates tira-lá o motivo nao tem mais as webs daldegam estao ficando raras e é fogo jah vi uns 10 mu com as webs que eu ponho aqui Quem quizer essa web só enviar PM
fãs de L.Daldegam decidi depois de fazer todas as updates tira-lá o motivo nao tem mais as webs daldegam estao ficando raras e é fogo jah vi uns 10 mu com as webs que eu ponho aqui Quem quizer essa web só enviar PM
Shion Legendário XPZ 1 de Janeiro de 2013 #10 a existencia da xpzone e para compartilhar, se o mesmo nao quer fazer, melhor nao postar mas nada no forum. de acordo com as regras oque e postado no forum, será publico EM BREVE TENTAREMOS RECUPERAR PARA VOCES MEMBROS DA XPZONE Editado por um moderador: 1 de Janeiro de 2013
a existencia da xpzone e para compartilhar, se o mesmo nao quer fazer, melhor nao postar mas nada no forum. de acordo com as regras oque e postado no forum, será publico EM BREVE TENTAREMOS RECUPERAR PARA VOCES MEMBROS DA XPZONE