• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Daldegam 1.0

mateuscine88

Novato XPZ
da um error na hora de se cadastrar :S:S pode me ajuda?

da um erro ao cadastro e um error ao resetar :S:S

SS ERROR UM :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS ERROR DOIS : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SS SITE DE FRENTE :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


EU PENSEI QUE O ERROR ERA DO TEMPLATE AI VOLTEI PRA VERSAO DO SITE NORMAL SEM TEMPLATE E DEU O MESMO ERROR ME AJUDE PORFAVOR!

SE PUDE AJUDA AVISA ESTOU PRECISANDO DE ADM'S PRO MEU SERVER É DEDICADO '-'
 
Editado por um moderador:

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Problema da questa 1: "Nao aparece o Codigo"  e o seguinte quando nao aparece o codigo nao precisa por o codigo. so retirar o ifen de por o codigo e o problema ta resolvido

Problema 2: 1/temp fiquei cabreiro no começo com esse problemas como resolver: basta criar uma pasta no destino onde esta mandando, e pronto problema resolvido.

Problemas 3: Questao do reset, pus esse site em uma season 3, deu o mesmo problema, mais a questao n e essa o problema e porque esse site e bastante compativel com a S4x entao esses bugs irao acontecer mesmo. mais ira contar normalmente no server
 

xalefx

Usuário XPZ
Ae galera vocês sabem com adicionar os servidores para ficar igual o da foto? Pois o meu só fica com o número total online. Agradeço desde já.
 

somule

Honrado XPZ
seguinte to usando resete tabelado, mais quando eu reseto os pontos de DL em carisma some tbm sendo que divia ficar alguem sabe como me ajudar ?
 
Topo Bottom