• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Web Ferrarezi...

Estou tentando instalar o webferrarezi que ele liberou sem licença. Mas quando acesso a parte de install olha oque pareci.
1.png

Alguem me ajuda a resolver esse problema?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
é que é tipo baixei a que o ferrarezi libero no site dele... Portanto não seria crackeada ja que o Ferrarezi mesmo posto sem a licença...

Troquei a versao do appserver agora apareceu outro error...
olha...

1.png

pode me ajudar? o site é oque ta atraalhando todo meu projeto ;S

Se essa 2.2 não der existe uma versão anterior gratuita da ferrarezi só pra kebra o galho?
porque é estranho pra caramba o ferrarezi fez mo post dizendo que os arquivo foram liberado que isso que aquilo que foi removido a licença... e bota um arquivo com licença pra min isso é sacanagem posta uma coisa dizendo uma coisa e ser outrar /S

mano ja conseguir... Alguem configura as tabela certa da muemu season4. X401
para min? ta aqui abaixo os código... Eu não to conseguir alguema boa alma configura
pra min e me manda o código de volta?

$SQLResetsColumn = "Resets";
$SQLResetDayColumn = "ResetsDay";
$SQLResetWeekColumn = "ResetsWeek";
$SQLResetMonthColumn = "ResetsMonth";
$SQLMasterResetColumn = "MasterResets";
$SQLLevelMasterTable = "Character";
$SQLLevelMasterColumn = "MasterLevel";
$SQLNameMasterColumn = "CHAR_NAME";
$SQLPointMasterColumn = "ML_POINT";
$SQLVIPColumn = "vip";
$SQLVIPDateColumn = "modi_days";
$SQLOnlineTimeColumn = "OnlineTime";
$SQLOnlineTimeDivisor = 0;
$SQLOnlineTimeSufix = "min";
$SQLPkHeroTable = "Character";
$SQLPkColumn = "Z_RankPK";
$SQLHeroColumn = "Z_RankHR";
$SQLPkHeroNameColumn = "Name";

Configurei assim... acredito que fiz tudo certo... porem o site ta dando um error ao
criar o cadastro, a conta não cria de jeito nenhum olha o error abaixo

1.png

Olha o código que configurei...

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

To achando que essa web ta bugada a parte do resgistro alguem tem uma web ferrarezi ai
estavel para me passar o download?

Editado por um moderador:
Como assim edita o posto?

Consegui resolver tudo o site ta rodando liso agora tenho outro problema esse problema...

1.png

Pesquisando na internet descobrir que é porque a versao do meu php que não suporta uma das funções do site....
que é aparti do php 5.3 que vai suporta... O problema é o seguinte o Zend Optmizer paro na versao do 5.2 não tem suporte para
5.3.

Esse site do ferrarezi é obrigatorio o uso do Zend Optmizer?

Posso instalar o Php 5.3
e com ele só o Ioncube?

Alguem me recomenda uma versao de Appserv ou qualque outro apache que rode esse web ferrarezi sem erros?

Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
editar post e você não ficar flodando postagem viu que ninguem comentou ainda edita por que isso conta como você estar spamando post em uma postagem so ja tou cansado de juntar seus posts em baixo da sua postagem em uma ferramenta pra editar espera alguem comentar pra postar de novo se ninguem postou tu edita a postagem anterior

Não é flodar. Nesse forum percebi uma coisa, O unico que ajuda é você. O resto quer é que a gente se f..., É por isso que o brasil não vai para frente porque a maiorinha não estende a mão... Agora se euy vinhese aqui e criase um post do 500 real para que me ajudar a resolver esse error... Aparecia um 10 disputando a oportunidade e por muito menos eu conseguiria resolver o problema. Essa é a verdade. Nua e crua. Pode fechar o tópico aqui que vou pagar para instalarem o site para min. Porque pedi ajuda aqui nesse forum cansei!

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim topico consecutivo e considerado flod ja que so você comentou
mais concordo infelismente o pessoal sabe os motivos de eu ainda estar na area de mu superficialmente
digamos que e uma divida que tenho com a comunidade porem por mais que ela ja tenha sido paga
eu ainda continuo aqui muita gente veio falar para eu fazer um serviço de ajuda pago mais não condiz comigo
infelismente a area de mu online foi abandonada com o passar dos anos tanto que muitos coder quando
eu jogo a bomba que seria bem melhor eles fazeren um servidor emulado usando java e my sql
a base de plugins eles dão risada pq se isso acontecer como eo caso do minecraft eles vão perder rios de
dinheiro enquanto em um servidor de minhe eu tenho de desenbolsar algo em torno de uns 300 as vezes incluindo
site e vps ja na area de mu temos que pagar ai algo em torno de 1200 pila so por comando e mais taxa de player xpzone
ea minha casa assim como a skins mu online foi continuo aqui por amor e não por dinheiro
tanto que são poucos que ajudo por dinheiro e infelismente esses que ajudo infelismente tenho alguns desentendimentos logo
depois

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Concordo com tudo que você disse e acresento o Ser humano ta perdendo a essência de ser humano. Tudo isso por causa do maldito dinheiro eu mesmo ajudo para caramba o pessoal do forum aqui me adiciona no whatsapp eu pego meu teaw view e perco minutos ajudando e não cobro 1 centavo... Até largo meu projeto para ajudar pois não custa ser HUMANO.

Mudando 1 pouco de assunto agora mesmo eu estou trabalhando no WEBJM do Louis... Estou reformulando para versão Season 4 MuEmu ... estou Ajeitando o design e arrumando alguns código de Programação php...

Quando eu termina vou publica a V2 WEBJM do Louis aqui para a galera que tem
a season 4 MuEmu não sofrer igual eu sofrir vou publicar para ajudar e não to nem ai
para crédito que removeram meus créditos e talz...

... Olha as imagen...

1.png

2.png

Comecei a trabalhar nele hoje já terminei o Rodapé; ;)

Topo Bottom