• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Leo

luucasbasilio

Honrado XPZ
Olá vi que alguem perguntou em outro topico so que nao ficou muito claro para min , alguem sabe onde eu mudo os numeros de depositos na web do leo e tmb como eu cancelo o pag seguro ?


2º como eu adc itens no shop ? mais nao é itens que ja tem e sim itens novos lá .
 
Editado por um moderador:

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

DEPOSITOS controllers/VIP PAGSEUGRO controllers/PAGSEGURO SO DELETAR . 


NOVOS ITENS SEUSITE/MANAGER 


NOVO ITENs muito simples abra o site em C:\AppServ\www\site\serverfiles\item.txt pegue do seu muserver e coloque lá novos itens que colocou em seu muserver já vai pra la e pronto tudo resolvido
 

lipezpe

Usuário XPZ
Está correto, é dentro da conttrools, provavelmente vc está mexendo na "VIP.php' errada, verifique se possui mais de uma, e veja tb o link direto no seu navegador, pra facilitar em qual página mexer.
 

luucasbasilio

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Deu certo amigo , acho que não consegui logo pois acho que eu estava mechendo no lugar  errado =) você pode até achar que eu estou mentindo mais passei no /controllers e não vi , pode ser que eu tenha ido em outra pasta com o mesmo nome como o
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 falou rs . 


ainda tenho alguma duvidas , será que você poderia me ajuda , são poucas mesmo , caso tenha algum modo para min entrar em contato contigo envie um mp ;)


Abraço .
 

luucasbasilio

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ei sei amigo rs , tem uma porrada de duvidas ainda =//  sempre que eu arrumo uma coisa surge outra duvida , rs 


eu sei que muitos aqui tem amplo conhecimento e podem ajuda mais não dividem esse conhecimento =/ ainda tenho algumas coisas para arrumar no meu serve, são besteiras mais essas besteiras ainda não arrumei rs  , em breve vou ta perguntando mais ^^


Abraço .
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

gosto mt de ajudar a galera, pois vira pra mim 1 hobby !


inclusive criei grupo no skype pra interagir com a galera, mas...


infelizmente nao tenho todo tempo do mundo ! kkkk


entao, tenho que dar assistencia tb a minha familia !


porem, se desejar, pode pegar meu skype no meu perfil pessoal do xpzone !


estao la meus contatos !


me chama la, me adiciona, e trocamos ideias nos meus, e seus tempos livres !


gosto de ajudar ! pois tb, quando ajudo aprendo ! e vou aperfeicoando meus conhecimentos ! 
 
Topo Bottom