• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Mu Drop [EFFECT WEB]

REDLOK

Usuário XPZ
Olá galera,como pretendo invadir o Mu Drop,por causa de um noobzinho que me insultou lá,eu comecei invadindo o ftp e pegando o site deles. O layout é bem bonito,vou por aqui pra download do jeitinho que estava la,conta ftp,conta e-mail,sql,porta sql,etc.. tudo do jeito que está lá,não alterei nada,só invadi e peguei.

Print:

aywm7k.jpg

OBS: O site estava off,conexão sql off,pois eu estava atacando
default_cool.gif
. Caso queira ver o layout completo acesse xxxxxxxxxxxxxxx

OBS ²: irei falir o MU DROP. quem quiser um speed pra ele,só vim PM. Abra um desktop no seu pc,baixe o DeskTops ,abra o hacker e o mu em desktop diferente que você entra de boa kk. Só abrir process explorer no desktop diferente e fechar a dll ant hack. o ant é o dark desprotect premium.

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Créditos: Fabiano (por ser um noob que não sabe proteger o ftp e muito menos o servidor,até o GS deles aceita PACKETS WPE PRO,derruba easy
default_biggrin.png
)

Eu: Hack e postagem

Façam um bom proveito =]

Editado por um moderador:

maxleo123

Usuário XPZ
Que maldade aheuaheuahueahuea!

default_ohmy.png
 Todas senhas no config. Quem for fazer um regaço também, faz fácil agora.

Vou usar essa web! 
default_biggrin.png

maxleo123

Usuário XPZ
Aqui carrega até uma metade e para.

e os botões de clicar não funciona.

Sabe como arrumar? aehauehau

================================

Jajá eu posto o Print. =)

maxleo123

Usuário XPZ
Eu coloquei o site, configurei a conexão com o sql, RODEI TODAS AS QUERY, antes que me pergunte. E detalhe: Eu sempre tive problema com Web'Effect, até que à original com DarkStyle como template, eu do F5 aqui no meu pc mas não abre de jeito NENHUM! e olha que ta tudo configurado. Essa dai só abre até metade e depois não carrega mais nada.

dasfas.png

maxleo123

Usuário XPZ
brother, to com o ioncuber instalado, zend, configurei o php ini só na primeira vez que instalei o appserv, que eu tive que tirar o negócio ; do mssql, e deixar on, conexão secure.

Correto?

Abraço!

phodastcko

Honrado XPZ
Pessoal isso ai e somente uma template . quem tem ai a Effect Web v1.7.17 e so copia essa template ai e colar dentro da pasta de template . 

apos isto você vai em site/modules/serttings.php  procure pela linha templates e substitui o nome pelo nome da pasta do template . salve e pronto . !

drago93

Novato XPZ
mano estou com um poblema na troca de nick , exemplo clico pra trocar nick diz q troca e etc , mais quando vou ver o nick continua o mesmo teria como ajudar ?

higortj

Novato XPZ
aew pessoal to com um pequeno probleminha q é o seguinte quando ligo o servidor la no site tem a barra de medição de usuarios online a quantidade de usuarios estao funcionando só que a barra ainda continua em 0 % alguem sabe como arrumar ?

Topo Bottom