• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download WEB MU PALACE COMPLETA 2018

jabezinho

Honrado XPZ
Ola a todos hoje irei disponibilizar para voces a web do mu palace completa
lembrando que copiei de outro forum

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos:
Ecologyc por invadir e Postar ;)
Berlan Por Fazer :)

OBS: Nao retirar os creditos se for repostar
 

lukket

Novato XPZ
qual a ideia de tentar usar arquivos comprovados que possuem falhas?? zé povinho msm...
se n tivessem, o Ecologyc n teria pego-os :) e quem confia na boa vontade dele? só lamento.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Poste imagens da web!
 

wesleypam

Honrado XPZ
alguem sabe onde tenho que muda nas tabelas pra tira esse erro o unico erro que nao conseguir ajeita
erro.jpg
 
Última edição:

Kvothe

Novato XPZ
Será que alguém que saiba instalar ele poderia me dar uma força pra instalar no meu servidor? Sou totalmente leigo nessa área, meu servidor está em desenvolvimento e o site que está atualmente está muito simples e sem todas as informações que eu gostaria que tivesse, e esse WebSite ai tem tudo! Se alguém puder eu agradeço! Obrigado! Se alguém puder vou deixar meu whatsapp: 949186686
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
ha um tempo atras conheci este cidadão com nome de vegetal..
acho que as ações dele são muito válidas para protestos em ordem nacional, de modo alcansar visibilidade de milhões.

porém, na comunidade MMORPG, suas ações vem prejudicando a formação de equipes e trocas de experiencias, recomendo a comunidade não alimentar seus compartilhamentos;
 
Topo Bottom