fernandoqzo
Honrado XPZ
[glow=green,2,300]ABAIXO CNTRL+C / CNTRL +V[/glow]
[glow=red,2,300]bom hoje irei postar um site que não faço mais questão de ter,
eu adquiri esse site com o Thomas05 pelo valor de 250 reais na época e hj resolvi liberar ele, o site é todo administrado por paineis de administração, além de arquivos de configs com varias opts vips etc.
O site inclui um Shop, pórem não me recordo se o mesmo é automatico, acredito que não seja.
O site se encontra criptografado pelo ZEND, porém estarei colocando juntamente o link do DEZENDER que serve para descriptografar os arquivos porém o mesmo não funciona 100% deixando falhas no arquivo.
Eu tirei a pagina de cadastramento pois a mesma possuia uma falha no qual possibilitava criar mais de 1k de contas em menos de 1 minuto,
o site é utilizavel porem ficara os creditos do meu antigo servidor Mu Crazy, esse site é o mesmo que o do Mu Dominium.
Acho que esse site seria mais para aprendizado, pois acredito que ninguem aqui ira usar e manter o nome de meu antigo servidor, para isso postei junto o DEZENDER no qual vocês podem descriptografar os arquivos e ter uma base e construir outro.
Abaixo fotos:
Cima:
Baixo:
Painel:
Opções Painel:
Não coloquei fotos do painel administrativo nem do painel do shop
Sobre o SHOP, o mesmo tem que fazer algumas instalações, porém não me recordo das mesmas,
sendo assim temos que descriptografar o codigo e ver como ele funciona.
Obs: O site vem com o Kayako Suporte Suite, quem conheçe sabe que é um sistema de suporte muito bom.
Links:
- site
- dezender
- Zend Optimizer (Obrigatório se não o site não funciona)
Para vizualizar o site:
- é o mesmo postado acima
Para logar no painel administrativo deve-se criar a coluna level na memb_info (level int default value (0))
ADMINISTRADOR = 2
Deve-se configurar usuario, senha e MD5 nos seguintes arquivos:
Mu Crazy - ****\config\configuracoes.php
Mu Crazy - ****\administracao\modules\configuracoes.php
Mu Crazy - ****\shop\config\configuracoes.php
Ai sim o site funcionar-a normalmente.
Créditos:
Thomaz05 - Desenvolvedor
DouglasP - Por comprar e postar x] [/glow]
[glow=red,2,300]bom hoje irei postar um site que não faço mais questão de ter,
eu adquiri esse site com o Thomas05 pelo valor de 250 reais na época e hj resolvi liberar ele, o site é todo administrado por paineis de administração, além de arquivos de configs com varias opts vips etc.
O site inclui um Shop, pórem não me recordo se o mesmo é automatico, acredito que não seja.
O site se encontra criptografado pelo ZEND, porém estarei colocando juntamente o link do DEZENDER que serve para descriptografar os arquivos porém o mesmo não funciona 100% deixando falhas no arquivo.
Eu tirei a pagina de cadastramento pois a mesma possuia uma falha no qual possibilitava criar mais de 1k de contas em menos de 1 minuto,
o site é utilizavel porem ficara os creditos do meu antigo servidor Mu Crazy, esse site é o mesmo que o do Mu Dominium.
Acho que esse site seria mais para aprendizado, pois acredito que ninguem aqui ira usar e manter o nome de meu antigo servidor, para isso postei junto o DEZENDER no qual vocês podem descriptografar os arquivos e ter uma base e construir outro.
Abaixo fotos:
Cima:
Baixo:
Painel:
Opções Painel:
Não coloquei fotos do painel administrativo nem do painel do shop
Sobre o SHOP, o mesmo tem que fazer algumas instalações, porém não me recordo das mesmas,
sendo assim temos que descriptografar o codigo e ver como ele funciona.
Obs: O site vem com o Kayako Suporte Suite, quem conheçe sabe que é um sistema de suporte muito bom.
Links:
- site
- dezender
- Zend Optimizer (Obrigatório se não o site não funciona)
Para vizualizar o site:
- é o mesmo postado acima
Para logar no painel administrativo deve-se criar a coluna level na memb_info (level int default value (0))
ADMINISTRADOR = 2
Deve-se configurar usuario, senha e MD5 nos seguintes arquivos:
Mu Crazy - ****\config\configuracoes.php
Mu Crazy - ****\administracao\modules\configuracoes.php
Mu Crazy - ****\shop\config\configuracoes.php
Ai sim o site funcionar-a normalmente.
Créditos:
Thomaz05 - Desenvolvedor
DouglasP - Por comprar e postar x] [/glow]
Editado por um moderador: