• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Mudominium

fernandoqzo

Honrado XPZ
[glow=green,2,300]ABAIXO CNTRL+C / CNTRL +V[/glow]

[glow=red,2,300]bom hoje irei postar um site que não faço mais questão de ter,

eu adquiri esse site com o Thomas05 pelo valor de 250 reais na época e hj resolvi liberar ele, o site é todo administrado por paineis de administração, além de arquivos de configs com varias opts vips etc.

O site inclui um Shop, pórem não me recordo se o mesmo é automatico, acredito que não seja.

O site se encontra criptografado pelo ZEND, porém estarei colocando juntamente o link do DEZENDER que serve para descriptografar os arquivos porém o mesmo não funciona 100% deixando falhas no arquivo.

Eu tirei a pagina de cadastramento pois a mesma possuia uma falha no qual possibilitava criar mais de 1k de contas em menos de 1 minuto,

o site é utilizavel porem ficara os creditos do meu antigo servidor Mu Crazy, esse site é o mesmo que o do Mu Dominium.

Acho que esse site seria mais para aprendizado, pois acredito que ninguem aqui ira usar e manter o nome de meu antigo servidor, para isso postei junto o DEZENDER no qual vocês podem descriptografar os arquivos e ter uma base e construir outro.

Abaixo fotos:

Cima:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Baixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Painel:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Opções Painel:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Não coloquei fotos do painel administrativo nem do painel do shop

Sobre o SHOP, o mesmo tem que fazer algumas instalações, porém não me recordo das mesmas,

sendo assim temos que descriptografar o codigo e ver como ele funciona.

Obs: O site vem com o Kayako Suporte Suite, quem conheçe sabe que é um sistema de suporte muito bom.

Links:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- site

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- dezender

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- Zend Optimizer (Obrigatório se não o site não funciona)

Para vizualizar o site:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- é o mesmo postado acima

Para logar no painel administrativo deve-se criar a coluna level na memb_info (level int default value (0))

ADMINISTRADOR = 2

Deve-se configurar usuario, senha e MD5 nos seguintes arquivos:

Mu Crazy - ****\config\configuracoes.php

Mu Crazy - ****\administracao\modules\configuracoes.php

Mu Crazy - ****\shop\config\configuracoes.php

Ai sim o site funcionar-a normalmente.

Créditos:

Thomaz05 - Desenvolvedor

DouglasP - Por comprar e postar x] [/glow]
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
trocando algumas fontes... colocando algo pra chamar mais atenção.... uns banners.... dando um enclementada nela ficara boa....
 

xdogman

Novato XPZ
Ela realmente é licenciada ou é mais um website crackiado cheio de bugs?
 

lkdetonados

Usuário XPZ
linda web.. pra qm não percebeu que tah escrito no post a web é comprada '-' não crackiada..

web 10/10 parabéns
 

mattataulo

Novato XPZ
alguém pode me ajudar a configurar esses sites com o zend ? Baixei vários.. deletei vários, não consigo configurar.. me ajudem? Ja tenho o zend optimizer e o zendguard instalados.
 
Topo Bottom