Olá pessoal blz? bom a 1 semana atrás mexendo aqui no meu computador e tal achei uma pasta antiga de templates que tinha, e achei o da web '-', bom to programando a 1 semana tentando achar os melhores scripts possíveis para incrementar ela, fiz ela do meu gosto e ta com as css todas certinhas e tals =) ela tinha uns erros na css então foi arrumada por mim e mais uns erros de css que fui na net aprender como arruma e arrumei ^^ bom créditos do layout não sei de quem é pois tem bastante tempo aqui e acho que foi um amigo que mandou e não min falou os créditos. o papo ta bom ta tudo uma beleza mais vamos a screns!
Fotinha1:
Fotinha2:
Informações da web até agora:
Painel Player - 100%
Painel GM - 100%
Painel Adm - 100%
Painel Vip - 100%
Novas funções painel vip - 100%
Conteudo do painel:
Resetar - 100% - Customizável Acumulativo Ou Pontos
Distribuidor - 100% - com opção de DL
Master Reset - 100% - Premiação customizavel! "Pode modificar a moeda"
Limpar Pk - 100%
Hall da fama - 100% - Podendo ser para Frees e vips ou somente para vips!
Redistribuir Pontos - 100% - Sem o Bug de ficar redistribuindo os 25 de cada stats
Transferir Reset - 100%
Trancar Inventario - 70%
Trancar Character - 100%
Trancar Conta - 100%
Transferir Kills/Heros - 80% - pode ser comfigurados se for pra Frees e vips.
Transferir mrs - 100% - Configurável
Comprar Baú - 100% - Pode limitar os Baús
Comprar Vip 100% - Podendo adicionar mais planos vips!
Leilão - 60% - Customizavel - Estamos adicionandos os 3 Tipos de Moedas
3 Novas Moedas - 100% - Gold GoldKill Jc POint e tirando moedas dos leilões "Jc Point, Creation Point"
Rankings:
Ranking Resetes Geral
Top Pk
Top Hero
Ranking RR Mensal - 100% - Com premiação customizável
Ranking RR Diário - 100% - Com premiação customizável
Ranking RR Mensal - 100% - Com premiação customizável!
Ranking MR Mensal - 100% - Com premiação customizável
Ranking MR Semanal - 100% - Com premiação customizavel!
Entre outros rankings que tarei tentando implantar!
Noticias - 100% - Com comentários - Pode ser customizável para somente Vips fazer comentários
Ultimas do Fórum - 100% - Pode ser customizável para a area correta !
Entre outros! bom gente depois tarei atualizando o tópico de acordo com oque for implantando!
_____________________________________________________________________________________
Este tópico foi tirado de outro fórum por mim (MAYK) autor original. e estou a traz de pessoas que saibam programar em php para mim ajudar na parte da Paginação,Cadastro e outros que pretendo botar. a web é totalmente minha até agora. e claro aqueles que forem querendo ajudar vai ganhar uma versão da web quando terminada!
Obs: Como foi citado aqueles que viram o tópico em outro fórum percebeu que falei a palavra free , e nisso irei liberar uma versão free com limitações é claro para o povo.
A versão full da web ira custar somente um valor mínimo de agrado para quem estar programando no caso eu até agora.
Aqueles que desejam ingressar a mim ajudar favor enviar-me um mp com Nome, idade, Msn, ou celular algum meio de comunicação.
Créditos Layout: Pelo que vir por ai acho que é da CHOCO TEMPLATES!
Créditos por arrumar erros css: Mayk (EU)
Créditos Programação: Mayk(EU)
Créditos Scripts: Achei na net '-'
Créditos Implantamentos: Mayk & Wesley
Status total da web: 70% pois tem coisas ainda não programada que to com um pouco de priguiça ^^ bom ta ai '-'
Free?: Não, Será liberado uma versão com limitações!
Preço ?: Preço somente por MP.
Direito a Cor?: ainda estou trabalhando na parte de skin da web. e em outras cores.
Avaliem de 0/10!
Fotinha1:
Fotinha2:
Informações da web até agora:
Painel Player - 100%
Painel GM - 100%
Painel Adm - 100%
Painel Vip - 100%
Novas funções painel vip - 100%
Conteudo do painel:
Resetar - 100% - Customizável Acumulativo Ou Pontos
Distribuidor - 100% - com opção de DL
Master Reset - 100% - Premiação customizavel! "Pode modificar a moeda"
Limpar Pk - 100%
Hall da fama - 100% - Podendo ser para Frees e vips ou somente para vips!
Redistribuir Pontos - 100% - Sem o Bug de ficar redistribuindo os 25 de cada stats
Transferir Reset - 100%
Trancar Inventario - 70%
Trancar Character - 100%
Trancar Conta - 100%
Transferir Kills/Heros - 80% - pode ser comfigurados se for pra Frees e vips.
Transferir mrs - 100% - Configurável
Comprar Baú - 100% - Pode limitar os Baús
Comprar Vip 100% - Podendo adicionar mais planos vips!
Leilão - 60% - Customizavel - Estamos adicionandos os 3 Tipos de Moedas
3 Novas Moedas - 100% - Gold GoldKill Jc POint e tirando moedas dos leilões "Jc Point, Creation Point"
Rankings:
Ranking Resetes Geral
Top Pk
Top Hero
Ranking RR Mensal - 100% - Com premiação customizável
Ranking RR Diário - 100% - Com premiação customizável
Ranking RR Mensal - 100% - Com premiação customizável!
Ranking MR Mensal - 100% - Com premiação customizável
Ranking MR Semanal - 100% - Com premiação customizavel!
Entre outros rankings que tarei tentando implantar!
Noticias - 100% - Com comentários - Pode ser customizável para somente Vips fazer comentários
Ultimas do Fórum - 100% - Pode ser customizável para a area correta !
Entre outros! bom gente depois tarei atualizando o tópico de acordo com oque for implantando!
_____________________________________________________________________________________
Este tópico foi tirado de outro fórum por mim (MAYK) autor original. e estou a traz de pessoas que saibam programar em php para mim ajudar na parte da Paginação,Cadastro e outros que pretendo botar. a web é totalmente minha até agora. e claro aqueles que forem querendo ajudar vai ganhar uma versão da web quando terminada!
Obs: Como foi citado aqueles que viram o tópico em outro fórum percebeu que falei a palavra free , e nisso irei liberar uma versão free com limitações é claro para o povo.
A versão full da web ira custar somente um valor mínimo de agrado para quem estar programando no caso eu até agora.
Aqueles que desejam ingressar a mim ajudar favor enviar-me um mp com Nome, idade, Msn, ou celular algum meio de comunicação.
Créditos Layout: Pelo que vir por ai acho que é da CHOCO TEMPLATES!
Créditos por arrumar erros css: Mayk (EU)
Créditos Programação: Mayk(EU)
Créditos Scripts: Achei na net '-'
Créditos Implantamentos: Mayk & Wesley
Status total da web: 70% pois tem coisas ainda não programada que to com um pouco de priguiça ^^ bom ta ai '-'
Free?: Não, Será liberado uma versão com limitações!
Preço ?: Preço somente por MP.
Direito a Cor?: ainda estou trabalhando na parte de skin da web. e em outras cores.
Avaliem de 0/10!
Editado por um moderador: