• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web: MuSite 1.7.6 Premium (Daldegam)+Template AngelzMU+Licença Full

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iFreeHP

Honrado XPZ
Galera o erro do MuCastle_data é facil...não precisa desabilitar o cs.... (mesmo podendo desabilitar facilmente pelo config.php do template)

Simplesmente crie a tabela Mucastle_data no seu sql e dentro coloke uma coluna de nome qualquer (exemplo : suhnfsjdfjb) e de f5 no seu site...

se ajudei agradessa e mais duvidas manda mp pois eu entendo bem desse template e de php + html...

ps : precisando de programador pro sue mu (de mu site forum e shop).... venha mp ! estou sem mu
default_smile.png
 

euzinhoxd

Novato XPZ
desculpe ae meu amigão mais essa versão nunca será 1.7.6 pois não tem opções no SETTINGS.PHP sobre ENQUETE e SCREENSHOTS possa ser que seja a 1.5 ou adaptarão o layout do angelz na 1.2 ou 1.3, e essa adaptação foi tão RIDICULA que nem se quer o cara tentou arrumar o sistema de AJAX do template ! --' 

ALGUM MODERADOR FECHA ISSO LOGO POR FAVOR?
 

lkdetonados

Usuário XPZ
não tem top screen e nem enquete... essa web é o mesmo lixo que tem nos outros posts até pq baixei aqui e ta até pior do que a minha que to arrumando -.-' favor ai namoral de arrumar o post e tirar mentira da web ser premium só se for do paraguai vei versão verdadeira da web: 1.2.3

Obs.: Baixado e comprovado web não é PREMIUM
 

casssa

Novato XPZ
Ai como eu posso resouver o erro de Cadastro , Pois quando cadastro

uma conta no site e vou entrar no jogo aparece Voce nao tem permição para acessar este

Servidor oq é isto? Como posso resouver?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom