• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Site Alex Luiz v2.0 - Beta Edition

musubloren

Honrado XPZ
CTRL + C    e    CTRL + V !!!!  hehehehehehehe

Opções:

#-> Menu:

#Principal

#Cadastro

#Downloads

#Informações

#Rankings

#Seja VIP

#Shopping

#Fórum

#Contato  # Painel de usuario:

    #-> Gerenciar Conta

#Alterar Senha

#Limpar Baú

#Repara Baú

# -> Gerenciar Personagem

#Resetar

#Resetão

#Distribuir Pontos

#DesbugarPontos

#Desbugar Zen

#Alterar Nick

#Alterar Classe

#Mover Personagem

#Limpar Inventório

#Habilitar Perfil

#Desabilitar Perfil

# Suporte

#Enviar Tickets

#Meus Tickets

# -> Minhas Compras

# Confirmar pagamento

# ver confirmacoes

  #-> Painel adiministrador

    #-> Gerenciar Conta

#Adicionar Vip Simples/ Super

#Remover Vip Simples/ Super

#Banir Conta

#Desbanir Conta

#Adicionar Gold

#-> Gerenciar Personagem

#Banir Personagem

#Desbanir Personagem

#-> Gerenciar Suporte

#Ler Tickets

#Abrir Ticket

#Fechar Ticket

#-> Gerenciar Site

#Adicionar Notícias

#Remover Notícia

#Adicionar Aviso Importante

#Remover Aviso Importante

#-> Gerenciar Depositos

# Ver confirmações de deposito

# Responder confirmações

# Adicionar a compra

# Alterar estatos do deposito  Imagem's da web:

cimak.jpg


Não QUERO outros Mirros ! Sem ser esse que postei no topico.

Para que a web funcione perfeitamente rode todas as querys na pasta " SQL Querys ".

Download :

http://www.mediafire.com/?u59u4s3514iz8v1

Creditos :



Thiago Caldato( Design )

Programação: Alex Luiz

Anderson Paulo : Por Postar Aqui No XpZone







Obrigado. Gostou Agradessa!
 
Editado por um moderador:

KeeperMan

Honrado XPZ
Amigo,Você Apenas Copiou Essa WebSite Da CiadosMuBr.Com ;

Favor Por Os Creditos !

Mas Vlw Por Postar Aki Msm Assim

Tem Meu Obrigado Pelo Seu Esforço !
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
bom amigo como você mesmo posto e uma Web Beta , ou seja ainda esta em testes , gostaria de saber sobre a segurança dela , os Fix , ou você esta apenas dano CTRL + C    e CTRL + V  ??

porque em post algum você deu informações necessárias sobre segurança etc etc , ta falando só sobre paineis
default_grin.gif
.

mesmo assim bom Posts .
 

haddyck

Usuário XPZ
nao é da ciadosmubr mas e CTRLC+CTRLV  eu vi um post identico a este igualzinho menos o Credito do Anderson so que o

post e mais antigo do que esse
 

mancha25

Novato XPZ
pelo web site obrigado por posta ele so que estou com uns problemas aqui nele na hora de loga fica mostrado uns codigo e na hora de colocar adm no site nao pega eu rotei as querys mais mesmo asim continua gostaria que mim ajuda-se

pint

1h9df7.jpg


gostei muito do website acho q vale a pena usá-lo
 
Editado por um moderador:

djaux

Usuário XPZ
Olá krao amigo, verifique se rodou todas as querys sem nenhum erro, ja tives esse problema e resolveu rodando novamente as querry do site.

se ajudo comente ...

vlw ...AUX
 

mancha25

Novato XPZ
bom eu ja arrumei esse problema mais o site tem umas coisas bugada então eu tirei esta dando muito problema apenas o q pega msm e so para se castrada-se pq o resto nao pega se caso esse poste esteja atualizado comente awe.
 

ThuuG

Honrado XPZ
WEB SITE 100%

O Painel de Admin tem como adicionar vip na conta funcional e tem que criar as tables que pede manualmente

*-* por que se for roda não vai funfa'
 

mancha25

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
MANO AKI DA  DA ESSE ERROS PRIMEIRO ERRO NÃO TROCA DE NOME POR TROCA ATE QUE TROCA MAIS O CHAR SOMI NAO ADICIONA GOLD SISTREMA TICKETS ENVIAR NORMAL MAIS NA HORA DE FECHA-LO OU FAZER OUTRA COISA NÃO PEGA NA HORA DE REPARAR O BAU FUNCIONA MAIS A PAGA TODOS OS ITENS QUE ESTIVE NO BAU E OUTRAS COISAS QUE NÃO VOU CITA AQUI TEM ERROS NO PAINEL DE ADMIN TBM  BOM EU GOSTARIA DE USA SEU WEB SITE ELE E MUITO BONITO SO Q TEM ESSE ERRO ENTÃO NÃO POSSO USA-LO PARA NÃO DA PREJUÍZO AO SERVIDOR COMO DEU NAS PRIMEIRA SEMANA DO WEB SITE!
 

mancha25

Novato XPZ
Gerenciar personagens |''altera o nick'' troca o nick troca mais o char some da acc ''resetar'' ele resetar o char mais os pontos zera tudo ''repara bau'' some todos os itens do bau|Painel de ADMIN ''Gerenciar VIP'' nao pegar ''Gerenciar GOLDS'' não pegar ''Banir char'' esta com alguns erro ja criei a tabela motivo_ban mais msm asim não pegou '' Gerenciar suporte '' em fecha Tickets não esta funcionado e alguns locais do sistrema de Tickets esta com problemas  || caso vc tenha uma atualização so site sem erro postar awe|| vlws awe|||
 

mancha25

Novato XPZ
Gerenciar personagens |''altera o nick'' troca o nick troca mais o char some da acc ''resetar'' ele resetar o char mais os pontos zera tudo ''repara bau'' some todos os itens do bau|Painel de ADMIN ''Gerenciar VIP'' nao pegar ''Gerenciar GOLDS'' não pegar ''Banir char'' esta com alguns erro ja criei a tabela motivo_ban mais msm asim não pegou '' Gerenciar suporte '' em fecha Tickets não esta funcionado e alguns locais do sistrema de Tickets esta com problemas  || caso vc tenha uma atualização so site sem erro postar awe|| vlws awe|||
 
Topo Bottom