• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web site Caos

muvision

Novato XPZ
Venho postar essa web site q eu fis algumas partes do template eu peguei da web site mu electro

essa web site funciona quase tudo so o painel de adm e gm q ainda esta com alguns bugs  painel de player funciona quase tudo

    akew esta os  SS da web

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para instalar-la vc vai em "configs/config " e colocar seu dados la depois vc crie as seguintes tables

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
  Essa web site contem um codigo de rastreaçao portanto nao tire os creditos  vcs so podeream tira os creditos do Mu-SkyNet q e meu server

caso vcs tirem meus creditos o seu ip sera rastreado por um codigo htmle mandara seu ip para meu dedicado

link para download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos:Sergio Enrique

Server q web site foi usada:MU-SkyNet

msn para contato: sergio-jt@hotmail.com

Essa web site nao e a original a original  tem novas funçoes scripts acompanha com web shop feito por mim e banner em flash para webter a Original so pelo msn e custa 80 reais
 
Editado por um moderador:

Gabrielscrocha

Novato XPZ
Ae de boa mesmo, não gostei, cores não combinam.
 

muvision

Novato XPZ
Amigo ja sei porq vc n gosto da web site porq a letra esta em verde isso e so muda pois se muda nao vai valorisa o template electro esse depend de vcs logo log vo postar a web site daldegam original !!! e outras web sites novas feitas por mim ou ate mesmo web sites ja existem]nte mais editadas!!!
 
Topo Bottom