• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Site Gnee Site 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
Onde eu devo colocar senha '' sa '' é o IP da maquina no Gneeconfig ?? 
default_embarrassed.gif

Web Site Gnee Site 2.0

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Peredelski

Lord XPZ
No GneeConfig Você Coloca O IP Do SQL

...Se For Na Sua Propria Máquina..é 127.0.0.1 ... Se For No Dedicado...

é o IP Do Dedicado...E Assim Sussessivamente...

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
Sim mano, tô querenod saber em qual parte eu troco o ip é a senha, trokei onde pensei que era.. mas ainda não deu, se voce saber os local certo dentro do arquivo GnneConfig posta ai !

já tem meu obrigado .

FernandoMagnata123

Usuário XPZ
Sou primo do Mu Insonia que você ajudo ele ontem Diego, vou ligar aki pra ele é falar pra ele entra no msn, voc ajuda ele ai se possivel !

Se voce tiver usando outro Msn sem ser esse que esta abaixo da sua foto pf, mando mp com seu msn atual .

obrigadoo :}}

sergiorl51

Novato XPZ
eu to com erro ao cadastrar novas acc

to com o erro no cadastro...

Fatal error:  Uncaught exception 'Exception' with message 'Invalid object name 'MuOnline.dbo.vi_curr_info'. (MuOnline)' in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php:62 Stack trace: #0 C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Drivers\Mssql\Database.php(283): DatabaseFactory::ThrowException('Invalid object ...') #1 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(197): MssqlDatabase->ExecuteNonQuery('insert into MuO...', 'magico', 'Marco') #2 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(27): GneeCadastrar->registrar() #3 C:\AppServ\www\modules\class\GneeCadastrar.class.php(33): GneeCadastrar->__construct() #4 C:\AppServ\www\modules\class\GneeGlobal.class.php(48): GneeCadastrar::GetStance() #5 C:\AppServ\www\modules\class\Gneefunction.class.php(87): GneeGlobal::GetCadastrar() #6 C:\AppServ\www\index.php(14): GneeFunction->logado_cadastro() #7 {main} thrown in C:\AppServ\www\modules\class\Lib\Factory.php on line 62

ja tenho tudo instalado o zend, mais estou com esse erro aew

jogoo

Honrado XPZ
você nao instalou o sote direito...vc pode ver na mensagem que está faltando uma procedure...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom