• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Web Site MuTron completa mais EDITOR DE ITENS ONLINE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tadeuaraujo

Usuário XPZ
Olá,primeiramente,você deveria era agradeçer de mim ter postado essa raridade aqui,segundo,as prints,vou fazer up delas hoje ou amanhã porque minha ctbc ta um lixo,mas se não sabe agradecer,creio eu que muitos sabem,obrigado,Até.
 

Fenix-MT

Novato XPZ
Primeiramente vocês deviam agradecer a mim, que fui eu que editei essa web.

Claro que foi o Leandro Daldegan que criou, e eu peguei a copia dela na CiadosMU, mas quem foi que editou:

Adicionou rei

Adicionou Ranking de MT-MT // PG-PG // QUIZ // TRADE WINS

Editor online [Rarissimo que vale muito dinheiro] obs, valia até um ***** sair destrubuindo Copias

E Tudo mais que tem de bom nessa website.

Bom, só tenho penas dos coitados que vão usar Website, e 1 coisa que eu esqueci de falar.

O Editor de bau, se eu usar 1 comando consigo deletar todos os chars e guilds [bugando a DB], intão espero que vocês baixem e use esta Copia para quando eu ver seu MU ONLINE eu ter o prazer de deletar tudo..

By: FENIX [WWW.MUTRN.COM.BR]
 

tadeuaraujo

Usuário XPZ
Galera,baixem avontade,eles só sabiam derrubar meu mu-action,agora que tenho tudo deles,irei postar mesmo,ja estou pensando em postar o Muserver completo,ou que tal a Beckup completa deles,assim vocês terão tudo que quiserem do mutron lixao,obrigado a todos.
 

IFinish

Usuário XPZ
Layane Não Consegui Retirar os Erros Pois Meu Servidor é 1.01E Tem condiçoes de criar as tables pramin na minha db é retirar os erros pois nao consegui ou então me dar as querys é as colunas certinhas pra eu acertar  Link da Minha db  http://www.4shared.com/file/I3zHzXd9/MuOnline.html

 Agradecerei se Fizer isso pormin
 

cubom

Usuário XPZ
GENTE TESTEI AKI DEU 100% ESE CARA AI E FODA THADEU MERECE VAGAS NA EQUIPE
default_biggrin.png
 

tadeuaraujo

Usuário XPZ
obrigado cubom,fiz este tópico afim de merecer fix!!! Ainda mais que não é todo dia que uma pessoa consegue uma website dessas de graça,enquanto uns bobões estavam comprando ela,eu postei de graça pra vocês,pois não acho isso justo,quem comprou ficará no preju né mais fazer oquê,sou mais todos terem esta website doque só alguns terem
default_biggrin.png
, obrigado. Uma dica: Mude a porta do seu VPS//Clound computing // Dedicado sei la oque você tiver,pois com a porta padrão alguns lixos conseguem derrubar com flood no vps pelo ip,mas sem a porta eles ja eram,não conseguem nada!! Thank You.
 

decolanb

Novato XPZ
Layane

SO TEM UMA COISA LA NO REI DO SITE NA HORA DE ADC O REI DO MU FALA esse erro como arrumo olhe

Erro A Página painelAdministracao/adicionarREI.php não foi encontradase poder me ajuda agrade ou me dizer se tem alguma query para
 

LucasR

Honrado XPZ
Teria como postar a correção para o Rei do PVP? e Como adicionar Adm? Grato.

EDIT #

Problema Resolvido *-*
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
topico movido por estar com LINKS off por mais de 24h






para re-abrir, falar com a moderação!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom