moderador fecha o topico. TÓPICO ABANDONADO.
T ThuuG Honrado XPZ 6 de Maio de 2012 #102 Site muito show Pena que link off @@ Editado por um moderador: 11 de Junho de 2012
P pekazao Honrado XPZ 6 de Junho de 2012 #104 esses cara nen pode arruma link download ne podia deletar esse post entao
D daledone Usuário XPZ 11 de Junho de 2012 #105 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! aki galera o link do site nao presisa fikarem xingando aew !! Vou usar no meu mu essa web espero que funcione
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! aki galera o link do site nao presisa fikarem xingando aew !! Vou usar no meu mu essa web espero que funcione
T ThuuG Honrado XPZ 11 de Junho de 2012 #106 daledone disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Opá vlw.. Mais tem as query ?? Desde ja vlw
daledone disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Opá vlw.. Mais tem as query ?? Desde ja vlw
D daledone Usuário XPZ 11 de Junho de 2012 #107 Thuug Caso Nao Tenha As DB So Pede Aew Que Eu Coloco Um Link De Download Pra Vc Vlw!
J jazielzinho Novato XPZ 13 de Junho de 2012 #108 Poderia Posta O Lik Das Bds Por Que To Precisando muito
M matheus185 Honrado XPZ 18 de Agosto de 2012 #113 Ola! VC Teria Como Deixar O Seguinte Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Cash-Gold Pois Não Os Que Tem Com Cash-Gold nao Tem Os Itens Do Meu Servidor e Nao Sei Como ADD Se Puder Deicxar Ele Cash-Gold Ficarei Grato obs: se conseguir mande-me por mp pfv att. Editado por um moderador: 18 de Agosto de 2012
Ola! VC Teria Como Deixar O Seguinte Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Cash-Gold Pois Não Os Que Tem Com Cash-Gold nao Tem Os Itens Do Meu Servidor e Nao Sei Como ADD Se Puder Deicxar Ele Cash-Gold Ficarei Grato obs: se conseguir mande-me por mp pfv att.
P poolzin Usuário XPZ 30 de Agosto de 2012 #115 ae mas o download nao pega pode postar em outra downloadeira ?
LayaneMartins Honrado XPZ 2 de Fevereiro de 2013 #118 Download n ta Funcionando aqui ! Tem Como Verificar ?