• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Web TRDS ] Editado Por : Jocker

Jocker[AM]

Usuário XPZ
  Ola Pessoal , esse e meu Primeiro post na XP Zone , e vou postar uma TRDS editada por mim mesmo , fis um design legal , e espero que todos curtem . a TRDS e verçao 1.3 ; e ta bem legalzinha.

SS:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Download:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

é isso ai , se fis algo errado , se quiser dar uma sugestão , se tiver uma duvida e etc . poste aki !!

Gostou?? Agradeça.

lLNZN.jpg
 

andredeco

Honrado XPZ
Muito show.

Abri os arquivos das Colunas etc e vi que estão

no formato Script do SQL, infelizmente nunca mexi

com isso =(

Teria como alguem me explicar como restaurar

tudo no SQL 2000?

Terá meu Obrigado...

Abç.
 

andredeco

Honrado XPZ
Então vc postou os arquivos errados, pois não to cégo e sei ler, está no formato SQLScriptFile.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@EDIT

Deixa pra lá, descobri como abrir usando o Query Analyzer.
 
Editado por um moderador:

andredeco

Honrado XPZ
Desculpe-me, não quiz ser a estúpido ^^

Bem, tudo funvionando de boa, só que no meio aparece a mensagem de:

Não foi possivel executar a query 'select Resetao,name from character order by Resetao desc'

Acho que tenho que criar esta tabela, se sim, como posso fazer, oque marco ou desmarco nela?

Parabéns, muito bonita TRDS, se não me engano ela é a mesma que tinha qui no fórum, do MuSlide.
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Cara Show.. Show mesmo Faz tempo que nao vejo uma TRDS assim.. Teria como Adaptar para Season6? se Poder da um Toke ai Ganho meu Obrigado 
default_wink.png
 

Jocker[AM]

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

  • sim, vc tem que criar , tem dois jeitos , o 1 você usa uma query , geralmente , n da certo , n comigo pelo menos ,
    para criar manualmente , eu n me lembro bem , mais vc vai na tabela que vc quer , que se n me engano e Character ,
    vc tem que cria a coluna resetao .
    clicke com o botao direito em Character ,
    e va em ALTER TABLE , se o ALTER TABLE n tiver na 1 janela , va em >> Todas as tarefas
    ( pode tar em ingles : all tasks ) e procure por : ALTER TABLE .
    clique nele , abrira uma janela , nela vc bvai add a coluna la no ultimo ,
    siga as instruções dadas no arquivo SQL scripted , abra - o como bloco de notas.
    la vai ter como vc vai ter que configurar cada coluna. crie do jeito que ta la , e pronto.


Desculpe , se n consegui explicar direito. e que to sem sql aki , e n pude testar , mais tive o mesmo poblema que vc , e so consegui corrigir , manualmente.

o template , nao e o memso do MuSlide , nem vi o dele , mais eu fis cada imagem , e seria mt coincidencia , se fosse igual ^^. Obrigado pelo elogio , breve vou pstar banner editaveis , para trds.

Ajudei?? Agradeça.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Show, TRDS mais criativa da XPZone, ancioso pro seu proximo trabalho, hehe!
 

Jocker[AM]

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vou testar aki novamente , e ja posto como resolver.

@EDIT ,

tenta ir em

Modules >> Settings.php

abra o e procure por : calculo_registe    ( algo asim )

se ele tiver "  true  " ( sem as aspas ) vc troca por " false " ( sem as aspas )

se nao resolver , fale aki , que eu tenho de outro modo.
 
Editado por um moderador:

guzenhoh

Usuário XPZ
define ("calculo_register", true); // -- Cálculos ao cadastrar (Evita spam's) (Recomendado => true)

esta assim na minha settings, mais o erro é na captcha(nao sei como escreve)

a imagem de segurança nao aparece =\

pelo que entendi esse calculo é aqueles tipo quanto é 10+50.. e esses funcionam perfeitamente :]
 

Jocker[AM]

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo , nao sei se vc percebeu mais essa web n tem a opçao de calculo , assim como todas as new's trds , pq ela foi trocada pelo codigo de segurança. fis o teste aki , e sem querer , upei a web que estava configurada para n aparecer o codigo , faça oque eu disse no post anterior , e dara certo =D.

acabei de testar novamente . tente e depois de uma de fodao.
 
Topo Bottom