louis
Novato XPZ
Finalmente saiu a versão final do meu site para vocês, trabalhei bastante para deixar a web bem simples de entender e fácil de modificar, falo versão final por ser a mais completa, mais sairão novas atualizações em breve e postarei aqui no tópico.
Essa Web foi desenvolvida exclusivamente para o servidores da Xteam/Muemu, porém se você tiver conhecimento fica fácil adaptar a qualquer versão de MuOnline, o código é simples e fácil de entender.
Darei total suporte a todos do fórum e ajudarem em todas as dúvidas, com isso faremos a web ficar cada dia melhor.
*Quem já utiliza a web, recomendo tentar fazer tudo do zero para evitar problemas de incompatibilidade, espacialmente com as JOBS que foram todas refeitas de uma forma mais simples.
Sites que utilizam a web:
Imagens do site no link:
Sistemas da web:
Funções do Painel:
Funções Administrativas:
Projetos em andamento:
IMAGENS DO SITE:
Sistema especial para gerir seu servidor e controlar os gastos e ganhos:
Download:
[DOWN]
[/DOWN]
Qualquer problema não deixem de me avisar
Abraço
Créditos louis
Essa Web foi desenvolvida exclusivamente para o servidores da Xteam/Muemu, porém se você tiver conhecimento fica fácil adaptar a qualquer versão de MuOnline, o código é simples e fácil de entender.
Darei total suporte a todos do fórum e ajudarem em todas as dúvidas, com isso faremos a web ficar cada dia melhor.
*Quem já utiliza a web, recomendo tentar fazer tudo do zero para evitar problemas de incompatibilidade, espacialmente com as JOBS que foram todas refeitas de uma forma mais simples.
Sites que utilizam a web:
Imagens do site no link:
Sistemas da web:
Funções do Painel:
Funções Administrativas:
Projetos em andamento:
IMAGENS DO SITE:
Sistema especial para gerir seu servidor e controlar os gastos e ganhos:
Download:
[DOWN]
[/DOWN]
Qualquer problema não deixem de me avisar