• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebNeon 2.0 Descryptada 100%

pedromnz

Honrado XPZ
Cara, eu fiz oq tu mandou e apareceu isso agora quando vou cadastrar:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


tem como tu entrar no team viewer e arrumar isso pra mim nao? so falta o cadastro pro meu servidor ficar 100% :/
 
Editado por um moderador:

leandro5757

Usuário XPZ
se alguem soube...

concerta pekenos erros da web

como Adicionar SS'

so isso q eu n consigo to me matando.... tipo n tem a opcao de add ss

mais no homem pagina ta top 5 Screen

vlw ae espernado os nerd conseguirem
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Screen 100% Veja.

dsdsdsdsdh.jpg


e a respeito dos Banidos, estava com erro mais atualizei o topico com um Update para isso. vlw
 

lucazdda

Honrado XPZ
sim eu que adicionei, botei em png, jpeg, bmp testei tudo e nao foi, quando eu adiciono aparece a imagem no site, mas depois atualiza sozinho e sai
 

uxcn

Usuário XPZ
Boa Noite galera,

Quero em primeiro lugar parabenizar pelo site, está perfeito, procurei muito pelo fórum mas este foi o melhor.

Gostaria de saber como faço para colocar o reset pelo "NPC em Lorencia" como está escrito lá nas estatísticas do site, pois não encontrei no site o sistema de reset, caso o sistema exista no site por favor me "mostrem" pois eu realmente não vi.

Caso ele também não tenha o sistema de reset e ninguém saiba como colocar o tal NPC, poderiam me enviar um sistema de reset para por no site?

Mod's desculpem caso o meu post esteja grande demais,

Um abraço a todos.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
meu amigo uxcn , primeiramente Obrigado pelo agradecimento do website, e em segundo o sistema do Reset nao e com o WebSite e sim com a JOB que voce cria no SQL ou pelos muservers mais novos que oferecem comandos /resetar , entao pela minha experiencia , servidores com reset em site ja foi ultrapassado por que e mais facil voce estar Online chegou no level requerido bater o comando /resetar ou qual for o do muserver , e seu char voltar no level 1 com +1 reset adicionado.

entao eu aconcelho voce a usar um Gameserver com comandos /resetar , ou um Gameserver com NPC de reset, pois criar um NPC de reset requer conhecimento com Muonline e Programaçao.

Vlws
 
Topo Bottom