• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Webshop alzes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coringaiondragon

Usuário XPZ
Alguem ai pode me explicar como faco para mudar meu webshop cash para alzes ?

sendo que ja desabilitei no config.php true pelo false  e colokei no cabalmain tbem ,so quero saber

qndo meu char ta full de alzes  mas no webshop alzes nao aparece nada de alzes como faco para aparecer os alzes no webshop  ....eu sei colocar mas manualmente  queria  q fosse automatico  alguem me ajuda?
 

SrAdelio00

Master XPZ
 Normalmente o Alzes shop funcionam quando a pessoa guarda alzes no armazem vi um sistema assim não sei como é o que voce tem, mas testa isso.
 

Coringaiondragon

Usuário XPZ
nao adianta quero 1 webshop so de alzes sei configurar mas qndo coloco alzes no warehouse e no inventario nao vai pra webshop de alzes automatico ,so se eu editar manualmente alguem ajuda ai vou posta SS  da minha config



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
[/CODE]
 

izusuemi

Honrado XPZ
alguem ajuda ai estou com essa duvida  ai nao consigo ligar  meu warehouse na shop  coloco  meu alzes no bau mas e  tento transferir  nada acontece  ajuda ai alguem  ? sei que o cabalinfinity  tem  esse sistema  e  ep2  eles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom