• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop automatico By Desnutrido

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
WebShop Automatico !

Informações:

Webshop 100% automatico de todas as versões de 97 a 1.04 basta você pegar os seriais e colocar com as fotos.

Contem com o shop Pasta Install (instala somente as DB Nesessaria)

Codigos versões abaixo de 1.02 Season 2

Codigos versões acima de 1.02 Season 2

Imagens de todos os itens.

ScreenShots

55875792wv0.jpg


83290644mq1.jpg


43719703hh7.jpg


Download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ajudas

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Creditos

Layout - Free [TechMania Modificado]

Scripts - DouglasF só que arrumados por mim e com 100% de segurança.

Pelo post na Zonegames - Ozama

By Desnutrido

Uptades

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Esse é o 1º fix pois alguns usa na table [level] o numero 2.

Só use o fix se você estiver usando algum site que requere o numero 2 na table [level]

Lembrando Webshop nao encripitada.
 

D4rk

Usuário XPZ
Já arrumei vlw, eh um negócio que dá quando vc não entra no jogo e por consequência não abre o baú a primeira vez...agora tpw, eu tento rodar a query pra add itens, mas fala q não encontra aquele Web Shop, e a query de add tables da erro de syntaxe no ";"

Ajuda aí!
 

kundunkill

Novato XPZ
Pow kero saber de tipo

Eu ja baxei esse WebShop na RageZone

E tipo eu uso versão 1.02n+season2

Pow eu instalei ele certinho mais q ki rola

quando eu vo entrar como admin aparece asim

Voce n tem permissão de acerssar essa area!!

Isso foi arrumado ??

Valews
 

kundunkill

Novato XPZ
--" Mas é logico neah pow!!

Pow eu to achando ki é tipo na minha db MuOnline!!

Pq q ki rola quando eu vo fazr o restore dela demora

pra .... 

Como será ki eu arrumo isso??

Vlws
 

ramones

Novato XPZ
TATU, coloquei no WEB Site do meu Servidor, mas tem o seguinte problema... 

Eu coloco os Golds e quando vou testar  para comprar o VIP, aparece a mensagem de tantos dias que eu comprei, quantos Golds foram retirados da Conta..  mas os Golds não são retirados da Conta e nem o Usuário não recebe o VIP.

E outra coisa ^^, eu vou add os itens pro Shop, mas não estão aparecendo para o Usuário ver e comprar.. é como se eu não tivesse adicionado...

O que vc acha que poderia ser ?

Abraço.
 

Amithiel

Novato XPZ
Amigo... Ta tudo dando certo no SHOP so que tem um pequeno problema os COD dos itens estão dando errado com a minha versão 1.0h... TIPO eu coloco o Bronze SET ai ate o ARMOR vai perfeito quando coloco o COD do Helm quando compra vem um Livro, esse é um exemplo... Eu Ja tentei ate testar com modelo de versão  acima de 1.0 e da no mesmo! vc tem alguma ideia do que possa ser?
 

ochaus

Usuário XPZ
Ae, ta dando erro na hora de ir em "Administração"

coloquei la o lvl para admin

só que da "Voce não tem permissão de acessar essa área!!"

o que qui eu faço?
 
Editado por um moderador:

googlejk

Usuário XPZ
Ae cara tmb postei o msm webshop aqui na xpzone...

tem um bug que ainda nao sei como resolver...

quando alguem com pra algo no shop o item eh adicionado sem poupar os outros no bau

tipow vc tem uma asa no seu bau ...logo voce comprou um set qualquer no webshop...esse set exclui a asa e coloca o set no lugar dela ...

se voce conseguiu fixar esse bug divida a info pliss pq isso acaba com os players...

flw
 

ochaus

Usuário XPZ
Tipo...consegui arrumar o problema que tava dado, da área de admin...só que

quando eu add os itens, e compro eles

nao aparecem no bau, as vezes até mesmo aparece uns itens doidos la...diferentes

mas o codigo do item está certo...mas nao da de forma alguma :/

minha versão é 1.02N+Season2

(com a versão 97d+99i deu certo)

o que fazer?
 

sk8erboy

Novato XPZ
Tenho que fazer alguma confiiguração no sql?

ou é soh botar pra funfa?

pq vip vc vai e bota na sql um comando e ele funfa e gold como funciona?
 

matheuslopes

Novato XPZ
Ei mano .. me ajuda .. quando vo conecta o shop .. msmo depois de ter edita a pasca config ta dando isso

Fatal error: Call to undefined function: mssql_connect() in c:\appserv\www\site\loja\config\config.php on line 138

=/ pode me fala q q éé ?
 

matheuslopes

Novato XPZ
aew man o meu aki ta dando isso

Fatal error: Call to undefined function: mssql_connect() in c:\appserv\www\config\config.php on line 138

e o config ta editadinha .. tu sabe me fala q q é isso ?

Vlww
 

Cenora

Usuário XPZ
Desnutrido é mo lecher!

Tipo uma veiz eli me passo a web do Douglas F mais bem nas antigas toda fudida ela tava sem segurança o shop não funcionava meh sem noção tinha que arrumar todo, dai eu fui editando aos poucos foi a 1º web que eu editei na vida, dai fui pergunta algumas coisas pro Douglas F e eli foi meio que me dando umas orientações, dai tipo quando o Shop fico 100% eu passei para eli a web toda arrumada e eli diz que eli quem feis --'

E agora pegaram a web que eu editei e postaram com outros creditos mel dels, os creditos são do Douglas F, os caras apenas arrumam o site e acham que fizeram eli --' eu editei o site DFW por quase 1 ano e meio e nem por isso coloquei meus creditos sempre botando Douglas F.

De boa quem fais isso é um porco!

Edivaldo, Desnutrido, Leandro Delgagem e mais uns são um bando de porco!
 
Topo Bottom