• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Webshop daldegam v2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zeroxvd

Honrado XPZ
Algum moderador ae fixa o topico depois
 

ffbrsilva

Usuário XPZ
Site error: the file C:\AppServ\www\shop\modules\templates.class.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_win_5.2.dll to be installed by the site administrator.
 

heullerbh01

Usuário XPZ
vc rodou as query? mais vamos o que interessa...estou vendo que varias pessoas ta com algums ploblema para adc itens e etc.. entao razouvir posta aki o a databasa com os itens adc depois se quizer e soh arrumar os preço!

e clica em obrigado!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


para colocar elas basta ir no sql criar uma database chamada webSite e restaurar! espero ter ajudado ,.. agradeção!!
 

henrydines

Honrado XPZ
shop testado

e aprovo 100% funcionando

quanto aos itens

tem q ueadciona depois

no painel de adm

do propri shop

quando logarem nele tem lem baixo

adm sistem por la podem cadastrar os itens
 

henrydines

Honrado XPZ
ja queninguem posto vo posta

fussei ate consegui faze essa querry pra adciona pontos

individual para cada player

Update MEMB_INFO

Set Gold = Gold + 50

where memb___id = 'seu login'

obs: se  voce tiver sgolds la e roda essa querry ficaracom um total de 60 sgolds, ou seja é pra comando acumulativo
 

Tommy22

Usuário XPZ
eu coloquei a query, configurei o sql la

e tudo certinho

ai quando entro no shop aparece

Parse error: syntax error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in c:\appserv\www\loja\index.php on line 6
 

Tommy22

Usuário XPZ
olha

eu coloquei

rodei as querys e tudo

configurei tudo

apareceu

Site error: the file C:\AppServ\www\shopgold\modules\templates.class.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_win_5.2.dll to be installed by the site administrator.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom