• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop DarkTeam 2shops (um FULL/um Semi)

zeroxvd

Honrado XPZ
E a GAlera hj vim aqui trazer o shop DT com 2 moedas bom prar servidores que querem fazer um shop semi para dar em eventos e o outro para a venda em dinheiro.

limagem:

aensb5.jpg


OBS : Terá que adicionar itens tanto no shopdt/admin como no shopdtsemi/admin 2 vezes todos itens

Para fazer que os itens sejam semi e full vá no painel de admin na aba produtos , em opçoes maximas e edite aquilo ali para itens fulls e semi

cada vez que for add um item quando ser full voce coloca o do shop full e semi o do semi na coluna Opçoes maximas do adicionar itens

Edite tambem todas aquelas formas(Modos de Pagamentos, Opçao de items fixos,etc. da aba produtos) do seu geito que serao necessarias para adicionar novos itens.

Web Shop Configurado para 97d+99i

(Itens sao vcs que adicionam pelo painel do admin neles.)

No shop estao as querys e como adcionar admin.

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Video adicionando itens no shop DT.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos : DarkTeam Pelo Shop

pbrugnago por me ajudar a  transformar o shop em semi e full.

Gostaram Clique em Obrigado !
 
Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=black,2,300]Acho Q ja Vi Aki um Shop Com Duas Moedas, Mais mesmo Assim Vlw...

[/glow]
 

zeroxvd

Honrado XPZ
Amigo este shop nao e de 2 moedas em um mesmo shop , sao 2 shops um semi e outro full mas as moedas neles sao de nomes trocados para ficar de 2 shops amigo.

Obrigado
 

jhonhy

Banido
Onde que muda o NOME DA MOEDA? de gold pra cash e assim por DIANTE?

@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, poderia Falar os .php Corretos para eu modificar?

Obrigado Até  *
 
Editado por um moderador:

chaves66

Novato XPZ
MANOO.. COMIGO DA TUDO CERTINHO , MAIS NA HORA DE POR ADM NO SITE A QUERY NAO RODA :S

DA ESSE ERRO

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!





AJUDEM AI POR FAVOR :S

AH , E ONDE QUE EU MUDO O NOME DA MOEDA??? QUERO MUDA PRA CASH O NOME DE UMA DAS MOEDAS DE UM DOS SHOP'S..

VALEW
 
Editado por um moderador:

MuSubwey

Honrado XPZ
Boa Postageeem tenho aquui todos img do muaway (Itens)  e o iten.xml se kizeeer faezr uma db me fala
 
Topo Bottom