• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[WEBSHOP DT NEW TEMPLATE , COM UPDATES ITENS DO AWAY 21/03]

DrakeDLL

Delta XPZ
# POST RE-EDITADO , DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER OS DEMAIS , É QUE ESTOU MEIO OCUPADO COM UMAS COISAS ...

ADICIONADA DATABASE PRA QUEM ESTAVA COM PROBLEMA NA HORA DE COMPRAR ALGUM ITEM , ENTRE OUTROS .

BREVE ESTAREI POSTANDO UPDATE DO SHOP COM NOVOS ITENS DO AWAY ....

OBRIGADO A TODOS E MAIS UMA VEZ , DESCULPAS A TODOS ...
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Parabéns Pelo Post Maninho , Continue Assim Que Você Vai Longe 
default_grin.gif
  .

Galera , Para Agradecer Existe o Botao Obrigado , Evite o Flood Excessivo

Abraços !
 

MarcosSoares

Usuário XPZ
Opa Muito Bom Consegui
default_biggrin.png
Otimo Tópico,Será que voce poderia me Informar aonde mudo o nome da moeda ?

Ja me falaram que é nos arquivos php e talz mais ja editei eles com o editor de php mais nao achei até hoje ;/

::: Edit :::

Desculpa ! ;/ Mais Entaum Por Favor Alguem Me Ajuda Nesta Questão De Onde Certamente Vou Mudar O Nome Da Moeda Nesse Shop Pff
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Vamos Respeitar né! Se não tem nada bom a dizer e não sabe responder a pessoa fique calado !

você já está merecendo uma adivertência ! porque estou vendo muitas coisas suas aqui nó fórum e não estou gostando !

Fica a dica (Y)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

claudyney

Usuário XPZ
Cara tudo funciona 100% ta ai o link dele no meu mu
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


so nao consegui tirar aquele nome apos logar aparece MuSkull em vez de MuFrozen como ta no resto e em siga ta link do mu skull onde tiro isso ?? da uma mao ai mano..
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
dono do post voultando a ativa da XPZ , fiquei off por motivos de correria na minha vida , estou trampando muito e namorando aii ja viu né ... mas vo fazer um esforçinho pra tirar as duvidas dos demais que estao precisando ... caso alguem teja precisando de ajuda min mande MP com seu E-mail (msn) para min entrar em contato e retirar as duvidas ...

boom agoraa vs claudyney , manoo muitoo simples , vai na pasta do shop e procura o arquivo " rss.xml " abra ele com bloco de notas ou qualquer outro editor , ii procure aonde tiver Muskull  ... para facilitar sua vida fiz um rapido tutorial com images que segue abaixo....

Ivh6J.jpg


depois siga a segunda imagem

7GFJr.jpg


Tutorial By : Xpatinho XPZ ... Lembrando quem estiver com ++ duvidas adicionar meu msn ou mandar por MP , lembrando ( não postar msn aki !) min mande msn por MP ( mensagem privada ) contando qual seu problema , para min entrar em contato com vs ...
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigoo o webshop nn está bugado , isso de vim itens diferente é por causa de alguns muservers que não sao compativeis com o webshop ou seja a maioria dos muserver's com os itens do away , são skins por isso vem itenns errados ao efetuar a compra ... agora se o muserver for adicionado itens por item , sem skins igual do muaway , assim fica + facil porque itens novos , sao ID's novos ai é so vs configurar de acordo com o ID do item certinho ... no caso do webshop é por isso tbm por aver conflitos no webshop por ter 2 itens ou + com o mesmo numero de ID , exemplo : "Elven Wings" tem a ID : 80 e a "Wings of Spirit" tbm tem a mesma ID por isso vem iten errado ao comprar no servidor ! 
 

hnxqzs

Usuário XPZ
COMO EU MUDO O BANNER DA PAG PRINCIAPL PORQUE EU JA RODEI AS PASTA DO SHOP TD E N AXEI QM SOUBER POSTA AI PFF TO PRECISANDO MT . SHOP TA MT BOM SO FALTA O BANNER ..
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@cicinho.ba








Abra a Pasta Templates Dentro do Shop .. E Veja os PHP's Que Estão La Dentro ..




La vc Poderá Alterar QUALQUER Escrita do Shop ^^








Booa Sorte õ/

 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@cicinho.ba





Abre a Pasta Shop .. e Abra o Arquivo " rss.xml " ( Como Bloco de Notas ) ..





La Você Irá Alterar  a Escrita do Lado Direto do Login ..





A Pasta Templates E Para Alterar as Outras ^^ ( Erro Meu, Desculpas ^^ ) ..





Bom , Até a Proxima !

 

Shion

Legendário XPZ
floods deletados!
 
Topo Bottom