• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop Gold e Cash - Express Team

D

dksupremo

Hoje á Express Team vem postar mais um de seus Novos Projetos Fixados !

Então éo WebShop Gold e Cash - Express Team

Obs.: O Tópico Oficial é do xpatinho ele quem fez ás Tabelas, Eu, Facekiller estou postando ás Tabelas e Itens Fixados com os Créditos do xpatinho e da Express Team !

Porém nós Fizemos os Fix's nos Itens do WebShop á Golds e á Cashs !

Wing of Blade - Vinha como Arco [Corrigido]

Obs².: Junto ao WebShop nós Colocamos Novas Databases da Express Team com tudo corrigido e Fixado !

Login e Senha de Administração do WebShop: teste

Print do WebShop Gold

2uhy1x3.png


Print do WebShop Cash

2094qih.png


Comprando a Wing of Blade no WebShop Cash

20q0qxi.png


Wing of Blade Funcionando in Game

33cvhgl.jpg


Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


O WebShop está pronto para Download, caso Haja ou encontrem algum erro por favor comentar no Tópico !
 
Última edição:

jeickenwes

Honrado XPZ
TRABALHANDO NELA AQUI

MEU PROBLEMA ERA DE COFGUI NAO ERA BUG ENTAO SÓ TENHO FALAR ESTA WEB TA 100% ERA COFGUI MUITO BOBO MAIS TA VALENDO

bastou para pensar q resouvir  
default_kiss.gif
default_lipsrsealed.gif
default_kiss.gif
:'(
default_lamp.gif
default_exclaim.gif
:exclaim:
 
Editado por um moderador:

jaiminho

Honrado XPZ
ME AJUDA AEW PORFAVOR OLHA O ERROR QUE ESTA DANDO NA HORA DE ADD OS ITENS 

O item Adicionar


Aviso : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: message: Linha 1: sintaxe incorreta próximo ','. (Severidade 15) em C: \ Inetpub \ vhosts \ muxeltron.net \ httpdocs \ loja \ admin \ modules \ mssql.class.php na linha 127 

Aviso : mssql_query () [ 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ]: Query fracassou em C: \ Inetpub \ vhosts \ muxeltron.net \ httpdocs \ loja \ admin \ modules \ mssql.class.php na linha 127

Adicionado com sucesso!
 

jaiminho

Honrado XPZ
outro error na hosra que eu clico para comprar itens aparece essa menssagen  ajdua aew porfavor

Template Error: Impossível carregar arquivo (templates/specs-fixed.template.php)
 

snoopy17

Novato XPZ
ola meu shop esta funcionando perfeitamente mas quando eu vou localizar o item comprado pelo painel de adm da o seguinte erro

Aviso : mssql_query () [ function.mssql-query ]: message: Não foi possível encontrar o procedimento armazenado 'DT_FIND_SERIAL'. (Severidade 16) em C: \ Inetpub \ vhosts \ muskyline.net \ httpdocs \ ouro \ admin \ modules \ mssql.class.php na linha 118

favor mi ajudem ai!
 
D

dksupremo

@Express Team

Atualmente já colocamos uma Nova Database da Express Team para resolver tudo esse "Template Error" Acontecia apenas para quando ia visualizar o Bau, mais fora isso o WebShop está 100% Funcional...

Obs.: Se não me Engano está faltando Itens nesse WebShop e Alguns Itens não estão Fixados porém já montei um Novo WebShop que estarei em breve postando para todos Vocês !
 

Shion

Legendário XPZ
ve se a imagem dos itens estao no destino correto
 

mr11

Usuário XPZ
Mandem as querys separadas para mim rodar elas aqui, pq na hora de adc itens da um erro. aassim:

                                                                Adicionar item

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

                                                             Adicionado com sucesso!

Acho que não ta fazendo a conenção do o SQL, se tiverem um query me mandem aii !

agradeço desde já !

.
 

ExpressTeam

Novato XPZ
@wesleymaia

- amiigoo , proibido postar E-mail nos posts ...

- esse erro , é por causa que você configuro errado o modo em que os itens irão ser adicionados no painel de administrador do shop ! . basta configurar corretamente para que o mesmo corriga !!
 
Topo Bottom