• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop LDaldegam v1 100%

ronald21

Novato XPZ
Bom eu tou com tudo certo aki mais quando vou efetuar uma compra do item da erro : Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.  Alguem poderia me ajudar a ajeitar esse ERRO? Obg!
 

smylow

Novato XPZ
estou com dificuldade para add os itens...

Type: Para Set usar: ST(oq é isso?)

e como eu add gold...

e onde eu consigo fotos dos itens para pro no shop...

se alguem puder me ajudar desde já agradeço...
 

ZiN~

Honrado XPZ
Para add um item você precisa saber pelo mu maker numero da arma + ID de qual ela pertence
 

skypdr

Novato XPZ
aew manow as fotos aew que vc postou do tutorial de como pegar o codigo do iten de add no webshop estao offline arruma aew ou por favor alguem mi ensina a pegar o codigo e add
 

Shion

Legendário XPZ
Liguei o server normal ... mas quando eu logo no shop, e cliko as abas dele so mostra códifgos vou mostrar o de TODOS OS ITENS.

Como consertar isso ?

Selecione a Categoria do Item: TODOS OS ITENS

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Invalid object name 'Site_LDShop'. (severity 16) in C:\AppServ\www\webshop\_configs\connect.class.php on line 29

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\webshop\_configs\connect.class.php on line 29

LdMssql Error: Não foi possivel executar o comando: Select * from Site_LDShop

Warning: mssql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\webshop\modulos\produtos.php on line 41

© 2011 Mu Shopping | Powered by Leandro Daldegam | Valid XHTML | CSS | Página Carregada em: 0.018 Segundos
 

shaitan

Usuário XPZ
vish mano, ja té desist o zend acho q nao esta atualizado para o php6 que é oque vem com o appserv/apache

ta osso, ja tentei de tudo tbm
default_wink.png


qndo conseguir fala ae
default_biggrin.png


se quiser um tuto +/- eu coloca aki pra voce,

execulta o zend aceita os termos, escolhe o local para instalar, ai vai pedir onde esta localizado seu arquivi php.ini se usa appserv ta na pasta windows em c:\windows se usa outro escolha o outro local, depois vai pedir onde esta localizado seu servidor, leve até c:\appserv\apache2.2

vai dando avansar e ok , se nao der nenhum erro, vai dando OK até o fim, depois reinicie o appserv

e seja feliz, q nao foi meu caso kkk

vlw
 

well

Novato XPZ
galera to com esse poblema no web shop toda ves que tento cadastrar aparece isso

Fatal error: Function name must be a string in C:\AppServ\www\webshop\admin\modulos\cadastrarprodutos.php on line 281

ja tentei tirar as asapas do $img_origem = $ext($foto["tmp_name"]) ja tentei tirar asa aspas mais ainda n ta rolando oq faço ?
 

sedex25

Novato XPZ
aaah, eu não consigo volta ao bau normal, eu compro o item, sertinho, tiro ele do bau e volto no site para colcar pra volta o bau normal. mais ele num volta fala que tenho que tira o item ainda :/ alguem sabe porque?
 

owenzy

Usuário XPZ
fiz tudo como foi mandado...

/localhost/shop/instalacao/index.php

ai começo a instalaçao deu tudo certo + na parte "Criaçao de Procedures" deu falha em todos:

Criando procedures

[Procedure::ChecaSenha]: Falhou!

[Procedure::Encripta]: Falhou!

[Extends::XP_MD5_EncodeKeyVal]: Falhou!

[Extends::XP_MD5_CheckValue]: Falhou!

porque sera? me ajudem! EU AGRADEÇO!

obrigado
 

owenzy

Usuário XPZ
ALGUEM AI PODE PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDER?

PQ QUANDO EU ADD UM ITEM QUANDO VOU COMPRAR PRA TESTAR VEM OUTRO?

TO OLHANDO O CODIGO PELO MICROSOFT OFFICE ACCESS....

ALGUEM RESPONDE A PERGUNTA DE CIMA TBM PORFAVOR! VAI ME AJUDA MUITO!
 
Topo Bottom