• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop+MuServer 1.07 Seanson 5 Fixada!

bruno68

Honrado XPZ
AUTORESET:

1º Va no SLQ Server Enterprise Manager.

2º Va em Databases, Muonline e Tables.

3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table.

4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset.

5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 0 , salve e feche.

6º Agora em Management.

7º Va em SQL Server Agent.

8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.

9º Va em General coloque um nome como AutoReset.

10º Depois vai em Steps.

11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem.

12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).

13º Em Database selecione MUOnline.

14º No Command coloque o seguinte codigo :

Para Acumulativo:

UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('1') , Resets=Resets+1

WHERE clevel>399

15º Depois clique em Parse e de OK.

16º Va para Schedules.

17º Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset.

18º Depois clique em Change.

19º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).

20º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).

21º Duration selecione a data atual do dia e de ok.

22º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.

23º Pronto está feito AUTORESET.

24º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.

-------------------------------------------------//-------------------------------------------------

Dicas:

WHERE clevel>349 < 349 e o level que o char ira resetar -1 no caso se for lvl 400 coloque 399 e assim por diante.

VLW
 

wrb12345

Novato XPZ
esse erro "Não é possível executar MuOnline Guarda Instância.Sair Normalmente"  é porque esse main não funfa em o.s 64 bits, em o.s 32 funfa até no win 7 sem o modo de compatibilidade.

server funfando 100% aki em win 7 32, pena q não tem reset in game.
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]Perguntas:

PVP Equilibrado?

/reset reloga ou não? ou pelo menos tem o /reset[/glow]
 

sarahyba

Honrado XPZ
PVP bem equilibrado, nada de one hit e etc....Bom galera, os comandos estão todos ok aos meus testes aqui
default_smile.png
 Para a distribuição de pontos no máximo 200 add por vez sem relogar, acima disto só relogando ok ? Mais isso é possível configurar do jeito de vcs! Sobre o /reset eu nao o testei por incrível que pareca, pois eu usava auto reset...Mais creio tb que isso é possível configurar. O mais importante é que o MS está de muito boa qualidade, faltando apenas alguns ajustes do modo de jogo de cada um.
 

geovanis

Novato XPZ
galera ae quem tiver ae este muserver configurado e dando pra logar me manda msn por MP... da uma moral to tentando conectar,  uma coisa eu sei que nao e o muserver esta configurado corretaente. e ditei o main pelo hex editor neo... tudo certo mas na parece a tela de logon  nao aparece sala... acho estrnho ja que esta feito igual ele pediu ae. tirei os erros dos mobs e tudo mais.  dem uma moral pro velho aqui... valeu des de ja
 

geovanis

Novato XPZ
galera alguem sabe se tem jeito de colocar o /reset  e  o /add   pra mais de 200  pontos sem dar dc... por favor so falta isso pra mim, preciso disso urgentemente... quem puder me ajudar manda mp pra mim por favor.. valeu a todos.

o muserver depois da ajuda do h ta file... d+
 

nibzxd

Usuário XPZ
alguem me ajuda? eu ligo o server e configuro o main, ai qdo eu abro o main ele não aparece o servidor pra conectar, fica só o fundo la.. não aparece o server..

eu configurei o mu server certinho, e o main eu editei o ip dele pelo hexa..

-----------------------------

editei o main nesse ip: mujr.sytes.net

e deu certo.. o ip no topico ta errado!
 
Editado por um moderador:

marcosx1

Usuário XPZ
como arrumo esse erro nao e possivel executar MuOnline Guarda instancia.sair normalmente pelo amor de deus mi ajuda ai e que curti pakas esse ms ai quero usar ele no meu sever se alguem puder mi ajudar posta ai
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
amigo revela sua conf , ip ,, talvez erro em algo

e tbm seja o main qe tenha editadu erradu ou alguma porta qe nao abriu

reviza ae , que dara certo !
 

semterror

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
o servidor ja foi configurado para add pelo site entao é normal que esteje o /add somente ate o 200 por vez, mas voce pode add quantas vezes quiser com valores menores a 200 por exemplo 199 ! Sobre o /reset não tem, mas é possivel configurar e tbm usar o auto reset ! se ajudei apenas obg ja vale duvidas pode falar
 
Topo Bottom