• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

WebShop Nao Autentica

deduim

Usuário XPZ
WebShop

    Boa tarde, minha duvida é a seguinte:

    Webshop nao autentica... voce coloca la normal usuario senha ele aceita os dados porem nao autentica pra entrar no web shop... ele fica "Autenticando ..." e nao sai disso.. gostaria de saber o que pode ser, aonde estou errando?
default_huh.gif
?

    Valeu!
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Acho que é o link do shop que ta errado.. posta o link do teu webshop aqui... talvez o redirecionamento na hora que clica em webshop está indo pro lugar errado... tem shops pra down aqui que uma especie de dois shops dentro de um ... um negocio estranho... posta o link aqui do webshop.. eu ja passei por esse problema uma vez... e o que estava errado era exatamente o redirecionamento do SHOP!
 

guirax

Novato XPZ
cara meu site e do mesmo tipo que o seu la na aba cashshop eu so consigo entrar  com conta de GM e la no piainel de usuario na aba web shop deveria apareçer o webshop reparei que o seu nao apareçe nem  o meu ja criei um tpc sobre isto so que ngm me respondeu muito estranho tentei logarno meu cashshop com uma conta de um player com char nromal e depois criei uma e deu q n tem permissao sera q precisa cria char pra entra?


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
nossa arte e sua diversão
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom